Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

A força dos Metallica no Rock in Rio Brasil

20 setembro 2015

O segundo dia do Rock in Rio Brasil ficou marcado pelo concerto dos Metallica, que tão bem conhecem o Palco Mundo da Cidade do Rock.

Ao final da noite e com a Cidade do Rock totalmente esgotada, os Metallica provaram mais uma vez porque é que, ao fim de tantos anos de estrada, continua a mover multidões. James Hetfield prendeu a atenção do público e levou as 85 mil pessoas à loucura.

Num dia onde os Metallica reinaram com toda a força e energia, os Rotal Blood e os Moteley Crüe também conquistaram o público na segunda noite do Rock in Rio no Brasil.

Mas os primeiros a agitar os fãs do rock e do metal foram os Gojira, que atuaram à hora do pôr do sol no Palco Mundo.

Durante a tarde, o Palco Sunset esteve na mãos dos Korn, Ministry + Burton C. Bell, Angra + Dee Snider + Doro Pesch e Noturnall + Michael Kiske.

E uma das atrações mais esperadas pelo público do Palco Sunset foi mesmo a banda californiana Korn, que fechou a programação do Palco, no dia 19 de setembro. Em digressão de comemoração dos 20 anos de lançamento do álbum de estreia, a banda fez a plateia abanar cabeça, sinal de que o grupo arrepiou e fez história no Rock in Rio.

O espaço dedicado à música eletrónica também foi uma das atrações deste segundo dia. A dupla italiana CROOKERS foi o grande destaque e conquistou milhares de espectadores.

À semelhança do primeiro dia, o público não descartou a oportunidade de passear pela Cidade do Rock, muito menos a oportunidade de andar na montanha russa ou na roda gigante. Segundo os dados da organização, até a meia-noite de sábado, 19 de setembro, 3.273 pessoas passaram pelo X-Treme, novidade desta edição.  Já na montanha-russa foram 6.549 pessoas e 2.897 na roda gigante.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete