Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

A-Ha voltam ao Rock in Rio Brasil no ano em que o evento completa 30 anos

10 dezembro 2014

Quem viveu a década de 80, não esquece alguns dos hits da época, como “Take on Me” ou “Hunting High and Low”, da banda norueguesa A-Ha.

O grupo, que tocou na segunda edição do Rock in Rio, em 1991, realizada no Maracanã, voltará ao evento no ano em que tanto a banda como o Rock in Rio completam 30 anos.

O anúncio foi feito ontem, dia 4, pela organização do Rock in Rio, ao lado de Morten Harket, Magne Furuholmen e Pal Waaktaar, os três membros do grupo, no estádio onde a banda tocou no Rock in Rio 1991. Em 2015, os A-Ha irão tocar no Palco Mundo, na Cidade do Rock, na mesma noite que Katy Perry.

Uma das bandas mais famosas da década de 80 e início dos anos 90, o trio A-Ha bateu o recorde de público na segunda edição do evento, ao tocar para 198 mil pessoas.

O álbum de estreia da banda, lançado em 1985, Hunting High and Low, entrou na lista de discos mais vendidos da Billboard 200 em diversos países, como Noruega, Reino Unido e Estados Unidos. Os A-Ha receberam ainda uma nomeação para os Grammy Awards e venceram oito prémios da MTV norte-americana.

Depois de 1994, após o lançamento do disco Memorial Beach, a banda ficou quatro anos parada, voltando aos palcos em 1998. Além de concertos previstos, em 2015 o grupo irá lançar um novo disco.

Ao longo da carreira, os A-Ha já lançaram nove álbuns de estúdio e 40 singles, com mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete