Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Cifrão, Blaya e FunkyMonkeyz: No Rock in Rio Lisboa também se dança

29 abril 2016

A Street Dance está de volta à Cidade do Rock e renovada com ainda mais animação e energia.

A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo apresentou esta sexta-feira (29), Dia Mundial da Dança, o alinhamento do Palco da Street Dance, com curadoria da Jazzy Dance Studios.

Na edição de 2016, a Street Dance terá como pano de fundo um cenário de inspiração urbana, retratando as ruas que acolhem os vários estilos de dança que vão subir a  este palco durante os cinco dias de evento.

Além disso, o palco este ano está maior e mudou a sua localização na Cidade do Rock, proporcionando uma ainda melhor experiência a todos os fãs que querem dançar.

Vitor Fonseca, conhecido como Cifrão, volta a ser o embaixador da Street Dance, tendo um espaço especial neste line-up com a final do “Cifrão Online Dance Challenge by Carmex”, uma competição exclusivamente online.

Pelo palco vai também passar Blaya, FunkyMonkeyz (conhecidos pela sua participação no programa “Got Talent Portugal”)  e a Jukebox Crew, a dance crew residente.

Para além disso, o público vai ainda poder ser parte integrante desta festa, ao participar nas aulas de animação promovidas pela Jazzy.

Para Álvaro Lopes, diretor artístico do palco, ” entretenimento é a palavra de ordem.”. ” Este palco é onde o entretenimento começa, onde o público é surpreendido, onde sente vontade de começar a dançar e de partilhar boas vibrações com os outros”, frisa.

No Palco Street Dance a animação começa logo na abertura de portas da Cidade do Rock e está a cargo da Jukebox Project, sendo o pontapé de saída para cerca de cinco horas de muita dança e energia na sétima edição do Rock in Rio Lisboa 2016.  

 

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete