Cover dos Pet Shop Boys de “Always On My Mind” eleita a melhor versão de sempre

29 outubro 2014

A cover dos Pet Shop Boys do tema Always On My Mind foi eleita a melhor versão alguma vez feita, numa votação levada a cabo pela BBC Music.

Always On My Mind, original de Elvis, lidera uma lista que inclui no seu top 3 a versão de Johnny Cash para o tema dos Nine Inch Nails, Hurt, na segunda posição, e a versão dos The Stranglers para Walk On By, original de Burt Bacharach e Hal David.

No top 10 das melhores versões figuram também a versão dos Muse para o êxito de Nina Simone, Feeling Good; a versão de Jeff Buckley de Hallelujah, de Leonard Cohen; e a versão de Jimi Hendrix para o original de Bob Dylan, All Along The Watchtower.

Os temas listados foram sugeridos, numa primeira fase, pelos ouvintes das rádios BBC, tendo sido posteriormente listados pelos respetivos animadores, no âmbito da campanha de lançamento da BBC Music, que juntou, no início do mês, artistas como Florence Welch, Stevie Wonder, Kylie Minogue, Jake Bugg, One Direction, Dave Grohl, Lorde, Brian May ou Jamie Cullum, entre muitos outros, numa versão do clássico dos Beach Boys, God Only Knows. Recorda aqui.

Fonte e Créditos: www.palcoprincipal.pt

 

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete