Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

De “Wake Me Up!” a “Waiting For Love”: como Avicii se tornou um dos melhores DJs do mundo

10 fevereiro 2016

Avicii estrea-se no Rock in Rio com uma atuação no Palco Mundo da Cidade do Rock de Lisboa a 29 de maio (data que vem substituir o dia 26 de maio passando, assim, a ser o dia de encerramento do festival).

O DJ e produtor sueco é umas das principais referências da música eletrônica. O seu segundo e mais recente trabalho, “Stories”, conta a evolução desde o primeiro disco. “Todas as músicas têm uma história que eu queria contar”, sublinha Avicii.

O segundo disco do sueco, editado no final de 2015, inclui o êxito “Waiting For Love”, um dos temas mais marcantes do verão do ano passado.

Mas, antes de “Stories”, Avicii surpreendeu o público com o álbum “True”, que arrecadou vários prémios. Com 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e número um no top do iTunes em 84 países, o álbum foi um sucesso a nível global. “Wake Me Up!” foi o single mais vendido em 2013, conquistando quatro platinas, e a canção com mais reproduções de sempre no serviço de streaming Spotify.

Avicii, considerado um dos melhores DJs do mundo, venceu, em 2013, o seu primeiro American Music Award (“Artista Favorito EDM”) e o primeiro MTV Europe Music Award (“Melhor Artista de Electrónica”). No ano passado foi nomeado “Melhor Artista de Música Electrónica do Mundo” e o single “Wake Me Up” foi distinguido nos Billboard Music Awards e iHeartRadio Music Awards.

 

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete