Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Ed Sheeran: “Eu era uma criança muito, muito estranha”

12 junho 2015

Ed Sheeran hoje expressa-se facilmente, quer seja através da música, quer seja em conversa. Mas nem sempre foi assim.

Num evento da American Institute for Stuttering’s Freeing Voices, Ed Sheeran revelou que já teve problemas de gaguez. “Eu era uma criança muito, muito estranha. Eu tinha uma marca vermelha na cara, que tirei a laser quando era pequeno. Um dia, esqueceram-se de dar-me a anestesia para aplicar o laser e, desde então, fiquei gago. Eu também usei uns óculos azuis muito grandes. E não tinha um tímpano numa orelha, por isso a gagueira era o menor dos meus problemas! Mas ainda havia uma coisa mais difícil. A coisa mais difícil para mim era saber o que dizer, mas não ser capaz de o expressar corretamente”, contou.

 Ed Sheeran no Rock in Rio Lisboa:

Ed Sheeran explicou que só superou a gaguez ao ouvir rap, quando o pai lhe ofereceu o álbum “The Marshall Mathers”. “Apesar da terapia da fala e da homeopatia não terem funcionado, a música tornou-se num remédio eficaz”, disse Ed Sheeran ao The Hollywood Reporter.

“Abracem a vossa estranheza”, finalizou Ed Sheeran,  cantor que atuou no Rock in Rio Lisboa em 2015 e nos Estados Unidos este ano.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete