EDP, Continente e Pepsi patrocinam Rock in Rio Lisboa em 2016

29 outubro 2015

As três marcas juntam-se à festa dos 30 anos do Rock in Rio como patrocinadores oficiais do evento, que regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016. A Vodafone continua a ser o Patrocinador Principal.

Depois de patrocinar a edição de 2014, a relação de parceria entre o maior evento de música e entretenimento do mundo e a EDP continuou a crescer, expandindo-se além-fronteiras. Em maio de 2015 a marca viajou com o Rock in Rio para Las Vegas e, no passado mês de setembro, para o Rio de Janeiro, tornando-se assim no primeiro parceiro global do Rock in Rio.

“Depois de, em 2015, termos partilhado com o Rock in Rio a estreia em Las Vegas e, em conjunto, celebrado os trinta anos no Rio de Janeiro, a EDP prepara-se para terminar a sua «tour» em Lisboa, juntando-se a esta grande festa na capital portuguesa pela segunda vez. É com especial satisfação que a EDP se associa a este grande evento, sendo o único patrocinador com uma presença global do Rock in Rio. Seja aqui, em Lisboa, ou no outro lado do oceano, a EDP assegura boa energia e uma atitude sustentável nos palcos do Rock e na grande cidade do entretenimento”, sublinhou Paulo Campos Costa, Diretor da direção corporativa global de marca, marketing e comunicação da EDP.

O Continente volta a ser patrocinador oficial pela segunda edição consecutiva. Em 2016 o Continente reforça esta aposta, preparando-se para voltar a oferecer uma proposta promocional que garanta grandes momentos de entretenimento às famílias portuguesas. “O Continente, enquanto patrocinador oficial do Rock in Rio Lisboa, reforça o seu compromisso no apoio às famílias portuguesas, proporcionando-lhes a melhor proposta de valor aliada a momentos de grande diversão e união. À semelhança de outras parcerias que temos vindo a desenvolver queremos democratizar o acesso a momentos que os nossos clientes valorizem, quer gratuitamente como na Festa Continente, quer através de condições atrativas como no caso da venda de bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa, com desconto em cartão Continente. Queremos, assim, vincular a proximidade aos nossos clientes, neste ano que a marca Continente celebra 30 anos, tal como o Rock in Rio, e esperamos que esta edição seja uma vez mais um sucesso para a organização e todos os seus parceiros”, afirma Paulo Veiga, Diretor de Marketing do Continente.

O Rock in Rio Lisboa volta a contar com o patrocínio da Pepsi, presente no evento desde a sua primeira edição, em 2004. Além disso, a marca foi um dos primeiros patrocinadores do Rock in Rio tendo marcado presença na primeira edição do festival, em 1985. Para Tiago Carapinha, Diretor de Marketing Bebidas da PepsiCo Portugal “A Pepsi tem na música uma das suas principais abordagens de relacionamento com o consumidor e essa ligação com o universo do entretenimento concretiza-se através de parcerias com os principais artistas e festivais, como é o caso do Rock in Rio”.

A BP volta também a associar-se ao Rock in Rio na edição que regressa a Lisboa em maio de 2016.

Em 2016 o festival regressa a Lisboa para a sua 7.ª edição, que terá lugar no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio. À semelhança das anteriores edições, o Rock in Rio-Lisboa 2016 terá como Media Partners SIC, SAPO, R/COM e Global Media Group.

share