EDP dá boa energia ao Rock in Rio Lisboa
No seguimento da comunicação dos patrocinadores para a 10ª edição do Rock in Rio Lisboa revelamos hoje que a EDP vai patrocinar, pela primeira vez, o maior evento de música e entretenimento do mundo, uma associação que promete trazer ainda mais energia ao Rock in Rio-Lisboa 2014 e contagiar com alegria e muitas surpresas os milhares de visitantes do Parque da Bela Vista. Através deste patrocínio, a EDP reforça o seu posicionamento junto do público e consolida a aposta que tem vindo a realizar na área da música. A “energia oficial da música” chega assim, pela primeira vez, em 2013 ao Rock in Rio no Rio de Janeiro e em 2014 a Lisboa. Para Paulo Campos Costa, director de marca e comunicação do Grupo EDP, “Esta associação vem dar nova cor ao roteiro da nossa aposta musical, numa experiência única para a qual estamos totalmente empenhados e que muito nos orgulha. Em 2013, a EDP dará uma boa energia a esta edição do Rock in Rio no Rio de Janeiro e afirma-se como a energia oficial da música em 2014 no Parque da Bela Vista, contagiando todos os que por lá passarem e quiserem, juntamente connosco, viver grandes emoções e partilhar dias de muita diversão”. Segundo Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, ““É com muita alegria que temos como patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa 2014, uma marca portuguesa com o porte da EDP, presente em mais de 10 países em todo o mundo. Acreditamos que o posicionamento do Rock in Rio-Lisboa e da EDP encaixam perfeitamente, já que ambas as marcas têm no seu ADN a preocupação com um desenvolvimento sustentável, que promovem através de projectos de responsabilidade social e ambiental. Temos grandes expectativas com o início desta relação, que acreditamos que pode passar fronteiras, para além de Portugal e Brasil. Para além disso, tenho a certeza que juntas vamos fazer da próxima edição do Rock in Rio-Lisboa, a edição com mais energia de sempre!” Antes da grande festa em Lisboa, a EDP marcará presença, já no próximo mês de Setembro, na Cidade do Rock no Rio de Janeiro, onde a marca portuguesa foi convidada a viver o espírito contagiante do festival. A cidade carioca, onde o projecto nasceu e ganhou dimensão internacional, vai acolher, uma vez mais, este grande evento, em sete dias de pura diversão que se encontram já totalmente esgotados.