EDP (parceiro global) no Rock in Rio USA

17 maio 2015

A empresa portuguesa EDP é o parceiro global do Rock in Rio. Em Las Vegas, a EDP está presente na Rock Street do Reino Unido e tem distribuído brindes aos visitantes.

Pela primeira vez na história do Rock in Rio, o maior evento de música e entretenimento do mundo conta com o apoio de um parceiro a nível global, numa associação que tem levado ainda mais energia a Las Vegas (em maio de 2015), e promete iluminar o Rio de Janeiro (em setembro de 2015) e  Lisboa (em maio de 2016).

Para Paulo Campos Costa, diretor de marca e comunicação do Grupo EDP, “Esta parceria inédita vem reforçar a estratégia do Grupo na música nacional e internacional. Em 2015, a EDP será a única marca portuguesa a estar presente em todas as edições internacionais do evento, levando assim boa energia ao Rock in Rio Las Vegas e Rio de Janeiro e, em 2016, volta a afirmar-se como a energia oficial da música no Parque da Bela Vista em Lisboa, contagiando milhares de pessoas com grandes emoções e muita diversão.”

“O Rock in Rio é uma marca global, presente em quatro países e com planos para chegar ainda mais longe. É por isso que procuramos, cada vez mais, parceiros globais (como a EDP), que partilhem a nossa ambição e o nosso ADN e para se aproximar do seu público e criar ligações através da música.”, afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

O Grupo apoia este grande evento mundial da música e do entretenimento desde o ano de 2013, quando esteve presente pela primeira vez na edição brasileira do Rio de Janeiro.

share