Fãs do Rock in Rio Lisboa ajudam a construir a edição dos 10 anos do evento

4 fevereiro 2014

Numa iniciativa inédita em parceria com a MultiDados®, os fãs do Rock in Rio Lisboa vão poder, pela primeira vez, participar na organização do maior evento de música e entretenimento do mundo! Na edição de 2012, a MultiDados® esteve presente na Rock Street com um espaço denominado “juntos para planear o futuro”, no qual 37.527 pessoas se registaram no maior painel para estudos de mercado nacional. Destas, a equipa da MultiDados® selecionou uma amostra de 90 pessoas, com quem a organização do Rock in Rio Lisboa vai falar diretamente, através de um blogue criado para o efeito, de forma a avaliar todas as áreas da Cidade do Rock e, desta forma, preparar o evento ainda mais de acordo com as preferências do público. Esta é uma iniciativa pioneira em Portugal, na área dos grandes eventos, e vai permitir que os fãs selecionados deem a sua opinião sobre todas as áreas do evento, tendo uma voz ativa na preparação do décimo aniversário do Rock in Rio Lisboa. Desde a primeira edição do evento em Lisboa, em 2004, que a MultiDados® tem efetuado, de forma direta ou indireta, estudos de notoriedade do evento e das marcas associadas ao Rock in Rio Lisboa, sendo também responsável pela recolha de dados em campo (pré, durante e pós-evento) para perceber o impacto do mesmo, traçar o perfil dos visitantes, conhecer e prever as tendências das bandas, e avaliar a notoriedade das marcas.

share