FIDELIDADE É A SEGURADORA OFICIAL DO ROCK IN RIO LISBOA
A Fidelidade é, pela primeira vez, a seguradora oficial do Rock in Rio Lisboa, evento que este ano celebra 30 anos.
A associação e presença no Rock in Rio “deverá contribuir para a aproximação do público jovem, reforçando o caracter de modernidade que o novo site da Marca já actualmente transmite”, sublinha a seguradora, em comunicado.
No âmbito do apoio à sétima edição do Rock in Rio Lisboa, a Fidelidade vai estar presente no recinto, em contacto com o público, através de um stand, também dirigido aos seus clientes, colaboradores e rede de mediadores, que irá ser palco de diversas iniciativas de ativação da marca.
“Como Seguradora Oficial do Rock in Rio-Lisboa, a Fidelidade pretende posicionar a sua identidade como marca inovadora e relevante para um público mais jovem. Assente na nossa missão focada nas pessoas que ajudam a Companhia a crescer, procuramos, através da associação a um festival de música com elevada notoriedade, partilhar os valores da marca Fidelidade com este público mais jovem e criar momentos de envolvimento e experienciação da marca”, frisa José Alvarez Quintero, administrador da Fidelidade.
“É com muito entusiasmo que recebemos a Fidelidade no Rock in Rio-Lisboa 2016, enquanto Seguradora Oficial. É uma edição especial para nós, na qual queremos celebrar três décadas de história com o público português e os nossos parceiros são uma peça fundamental para conseguirmos oferecer as melhores experiências aos milhares de visitantes que, diariamente, passam pela Cidade do Rock, levando consigo momentos memoráveis”, explica Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio Lisboa.
A sétima edição do Rock in Rio Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio de 2016.