Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Gary Clark Jr.: “Estou a terminar um disco impressionante”

5 maio 2015

Gary Clark Jr., que sobe ao palco do Rock in Rio USA a 8 de maio, revelou que está a preparar o segundo álbum.

O sucessor de “Black and Blu”, primeiro álbum do músico britânico, terá em breve um sucessor, revelou Gary à revista Rolling Stone: “Estou a terminar um disco que acho que vai ser impressionante. Eu faço barulho e vejo o que acontece. Acho que é cool”.

O primeiro disco lançado (2012) foi gravado em Los Angeles e produzido por Rob Cavallo, antigo produtor dos Green Day. Desta vez, o guitarrista preferiu trabalhar num ambiente mais familiar: “Eu estou a produzir o disco. Tenho um pelotão de rapazes que me estão a ajudar a traduzir as visões e os sons da minha cabeça”. Gary Clark Jr. acrescenta ainda que se tem “escondido no Texas” para trabalhar no disco.

Na semana passada, Clark homenageou Vaughan no Rock and Roll Hall of Fame. O cantor admitiu que foi a primeira vez que esteve tão próximo do seu herói: “Nunca tive oportunidade de jogar com ele ou de vê-lo tocar ao vivo”.

Gary Clark Jr. atuou no Rock in Rio Lisboa em 2014. No dia 8 de maio volta à Cidade do Rock em Las Vegas, nesta que á a primeira edição do Rock in Rio USA.

Gary Clark Jr. no Rock in Rio Lisboa (2014)

Tiago David
Foto: Lusa

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete