Heineken volta a marcar presença no Rock in Rio

27 março 2014

A Heineken volta a estar presente na Cidade do Rock e reforça a sua ligação com o território da música enquanto Patrocinador Oficial do Rock in Rio-Lisboa. A par da campanha “Heineken – Sobe ao Palco mais alto da Cidade do Rock”, uma promoção que decorre até 30 de março na nova plataforma digital Heineken® StarClub e que consiste na oferta de mais de mil bilhetes para o evento, e ainda privilégios e acessos exclusivos para todos aqueles que embarquem nesta viagem. Durante os cinco dias de evento – 25, 29, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho – a marca preparou um tour de experiências únicas. Todos os consumidores vão poder habilitar-se a viver experiências marcantes, bastando para tal inserir os códigos presentes nos packs Heineken na plataforma digital Heineken® StarClub, recebendo automaticamente uma das ofertas exclusivas da marca para o Rock in Rio: Backstage Tour – Em cada um dos cinco dias de Rock in Rio-Lisboa 2014, 10 convidados Heineken têm a possibilidade de viver a Cidade do Rock de forma única, tendo como ponto de partida o Heineken Backstage Bar, local onde podem saborear a sua cerveja de eleição, terminando o tour no Palco Mundo. Slide Heineken – De acesso directo para todos os fãs da marca que tenham ganho entradas para o Rock in Rio-Lisboa 2014 no Heineken® StarClub, esta é a experiência mais radical do recinto. Heineken Star Serve – E porque beber uma cerveja Heineken é uma verdadeira experiência de excelência, o Heineken Star Lounge tem à disposição de todos os festivaleiros o ritual Star Serve, um programa de cinco passos – rinse, pour, skim, check e serve – que oferece toda a qualidade que só a Heineken pode oferecer. Heineken Beer Shop – Local onde o público pode obter todo o merchandising ganho através da troca de pontos no Heineken® StarClub. Heineken Grand Finale – Heineken reservou uma grande surpresa para cada um dos cinco dias de festival, um happening em que todos os festivaleiros são convidados a participar. No âmbito do compromisso estratégico de responsabilidade social e de sustentabilidade do ambiente da Heineken, a marca lança ainda um desafio aos festivaleiros que consiste em recolherem e entregarem os copos vazios no Heineken Green Rocks, local onde, através da nova plataforma digital, estes poderão ser trocados por pontos StarClub, que revertem em prémios. Esta é uma iniciativa de especial importância para a marca, uma activação que já em 2012 lhe valeu o Prémio Rock in Rio Atitude Sustentável.

share