Já são conhecidos os hosts do Super Bock Digital Stage!
A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar os hosts para o Super Bock Digital Stage! Do relvado ao palco, estas são as vozesque irão entreter os fãs da Cidade do Rock, desafiando os visitantes, fazendoentrevistas, reportagens, vox pops emuito mais.
No palco, a apresentar os fenómenos digitais e a moderar quizz e desafios, estarão Diogo Faro aka Sensivelmente Idiota, ocomediante Guilherme Fonseca, acantora Carolina Torres e ainda Catarina Filipe, a YouTuber que acolhe#tropadebabes no seu canal.
Pelo recinto, a interagir com o público da Cidade do Rock e, emsimultâneo, com o Super Bock Digital Stage (à distância), estarão Beatriz Gosta, a mulher aventureira queconta histórias sem filtro, e ainda CátiaDomingues aka One Woman Show, a humorista, argumentista, blogger e ativista que acredita que vaimudar o mundo.
Este palco, dedicado aos fenómenos do entretenimento online que contará com performances de música, dança, humor,concursos, cinema e muito entretenimento, é uma co-produção entre a organizaçãodo festival, a Thumb Media e a Milenar, parceiros que ficarãoresponsáveis pela direção artística dos conteúdos que subirão ao Super BockDigital Stage.
Segundo Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “esta é mais uma inovação num palco quechega, pela primeira vez, ao Parque da Bela Vista. Mais uma vez, procuramos responderaquilo que o nosso público quer: entretenimento puro. Com estes hosts e com oknow-how e expertise da Thumb Media e da Milenar, conseguimos chegar mais pertodos jovens, mas não só. Espalhados por todo o recinto, estes hosts vão entreterfamílias inteiras, despoletando momentos e experiências únicas, aquilo que nospropomos entregar ao público na Cidade do Rock”.
Segundo Miguel Sabino, CEO da Thumb Media, e Ana Marques, CFO daMilenar, “Juntámos as competências degestão de conteúdos digitais da Thumb Media à da Milenar como Media deInfluência e gestora de conteúdos e criadores digitais, e aliamo-nos aoparceiro ideal: o Rock in Rio-Lisboa! Com esta parceria, vamos impactar tantoos media tradicionais como os novos media e redes sociais, assegurando maiorimpacto e cobertura de todo o evento, seja nos grandes momentos, seja nosmicro-momentos que ajudam a dar cor e identidade ao maior evento de música eentretenimento do mundo. É a possibilidade de concentrar todo o expertise dodigital num espaço físico, criando uma nova experiência do digital no offline”.
Esta edição do marca a estreia do Super BockDigital Stage em Portugal. Depois do sucesso alcançado em 2017, na edição doevento no Brasil, este palco traz para Lisboa a missão de promover umainteração direta entre o público e influenciadores digitais, num espetáculoinédito live, aproximando ao mesmotempo diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo elinguagem digitais.Sobre os hosts
Diogo Faro
Também conhecido como Sensivelmente Idiota, gosta de comida indiana, deviajar e de jogar futebol. Pelo meio, lá vai sendo comediante. Cria e apresentatalkshows, faz stand-up, voxpops,escreve umas “croniquetas” e até já publicou dois livros e nenhum deles égrande coisa (ainda assim, como publicar livros fosse grande feito nos dias quecorrem). Sonha um dia ser influenciador de uma funerária porque sente que é ummercado por explorar, ou ser realizador de curtas-metragens de filmes em câmaralenta de ovos escalfados a ser rebentados numa tosta de abacate.
Guilherme Fonseca
Comediante,apresentador e guionista. Começou a fazer stand-upem 2006, já tendo feito centenas de actuações. Apresentou e argumentouprogramas televisivos, escreve e apresenta galas e eventos de comemoraçõescorporativas, foi também animador e produtor na Mega Hits. Integrou em 2010 aequipa do Canal Q onde colabora como argumentista. Guilherme é licenciado emEscrita de Argumento.
Carolina Torres
Uma cara muitoconhecida e querida de Portugal. Cantora, apresentadora e atriz, começou a serconhecida nos Ídolos mas, rapidamente, “invadiu” as televisões portuguesas.Apresentou o CC All Stars da SIC Radical, integrou algumas novelas mas nuncadeixou de lado a paixão que tem pela música.
Catarina Filipe
Catarina Filipecomeçou o seu canal de YouTube com a melhor tropa: a #tropadebabes! No seucanal, a influencer fala sobre tudo oque rodeia o universo feminino, desde lifestyle a moda, de beleza amaquilhagem, assim como um pouco da sua vida através dos seus vlogs. Depois deconquistar o YouTube, Catarina decidiu desafiar-se com um novo projecto: o seupróprio site, onde é possível encontrar desde posts e vídeos exclusivos, até àsua loja. Conhecida como Youtuber de moda e beleza com forte ligação à musica,no Super Bock Digital Stage vai conseguir juntar as suas duas paixões nummomento só.
Beatriz Gosta
Beatriz Gosta éuma mulher de 35 anos, aventureira e dona do seu nariz, que aborda, sem filtro,tabus moralistas ou falsos pudores, a boémia, o sexo, as relações humanas e ohumor do quotidiano. Hellooooo, gera da parada! Vai ser #supertudo!
Cátia Domingues
Não é doutora,mas como foi a primeira a ter uma licenciatura, a família gosta de achar quesim. Aprendeu a ler sozinha com a Mafaldinha e pensava que Hotmail era um sitepornográfico. É actualmente humorista, argumentista, blogger e activista.Arranja tempo para dedicar-se a projectos humanitários, escrever para a VICE epara fazer sátira no Canal Q. Ainda acredita que, um dia, vai mudar o mundo.
Acerca da Milenar
A Milenar é um media deInfluência! Comunicar na Milenar significa comunicar numa rede diversificada ede alto engagement. Trabalhar com aMilenar é trabalhar com criadores digitais de topo, sejam eles Youtubers,Bloggers e Plataformas, Instagramers ou Figuras Públicas, e permite desenvolversoluções de comunicação de influência nos canais mais actuais do digital.
Acerca da Thumb Media
A Thumb Media é uma empresaprodutora, distribuidora e gestora de conteúdos audiovisuais e de PropriedadeIntelectual em plataformas digitais, sendo actualmente o maior distribuidorIndependente em Portugal de conteúdos digitais.Tendo a sua actividadeprincipalmente centrada no YouTube, a Thumb Media é a única empresa certificadapelo YouTube em Portugal, onde exerce o papel de agregador de canais deYouTube, para ajudar a rentabilizar os respectivos conteúdos. A rede ThumbMedia agrega atualmente mais de 18M de subscritores, tem um alcance mensalsuperior a 138M de visualizações de vídeos, e mais de 7M de Streams de músicanas plataformas digitais.