Madonna chora e canta “La Vie en Rose” em homenagem às vítimas dos atentados
A cantora tem dois concertos agendados para Paris, nos dias 9 e 10 de dezembro.
Madonna homenageou as vítimas dos atentados em Paris. Durante o concerto em Estocolmo, a rainha da pop cantou “La Vie en Rose”, tema de Edith Piaf.
“Respeitamos um minuto de silêncio pelas vítimas e pelos seus familiares em Paris”, contou à AFP Maria Palm, fã da cantora norte-americana que esteve no concerto na Tele 2 Arena.
“Preciso de algum tempo para abordar esta tragédia, o massacre trágico, os assassinatos e o fim absurdo de vidas preciosas”, disse Madonna.
A cantora confessou ainda que ponderou cancelar esta etapa da digressão europeia da “Rebel Heart Tour” depois dos atentados na capital francesa.
“Estou totalmente devastada, enquanto as pessoas choram a perda de entes queridos”, lamentou, antes de se derreter em lágrimas.
“Mas é isso que eles querem, querem silenciar-nos. Não vamos deixar que isso aconteça”, sublinhou, antes de cantar “La Vie en Rose”.
“Esta música é uma canção de amor francesa, então é dedicada não apenas ao ideal romântico, mas a toda a França, e às pessoas que me inspiram para cantar canções de amor”, completou.
Madonna tem dois concertos agendados para Paris, nos dias 9 e 10 de dezembro.