Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Mais confirmações do Super Bock Digital Stage!

23 fevereiro 2018

Os influenciadores Inês Rochinha, Môce dum Cabréste, Paulo Sousa, João Sousa e Adriana Silva são as mais recentes confirmações do novo Super Bock Digital Stage, um palco que dá voz aos fenómenos do entretenimento online com apresentações de música, humor, cinema, dança e muitas outras performances.

Inês Rochinha, Môce dum Cabréste, Paulo Sousa, Adriana Silva e João Sousa juntam-se, assim, aos quatro youtubers já confirmados para o Super Bock Digital Stage, trazendo espetáculos com muito humor e um toque de lifestyle.

Neste palco, dedicado aos fenómenos do entretenimento online, haverá performances de música, dança, humor, concursos, game, cinema e muito mais. Agora é a vez destes digital influencers se juntarem a Wuant (23), Windoh (24), SirKazzio (29) e D4rkFrame (30), contribuindo para pintar a programação com “pinceladas” de humor e boa disposição, numa experiência inédita que irá oferecer ao público a possibilidade de assistir ao vivo, pela primeira vez, a performances exclusivas que, até então, apenas poderiam acompanhar pela internet.

As dicas de lifestyle de Inês Rochinha, os concertos humorísticos de Môce dum Cabréste, as canções e desafios loucos de Paulo Sousa, as aventuras arrojadas de João Sousa e a rotina da Adriana Silva darão  mote aos espetáculos que estes fenómenos irão apresentar no Super Bock Digital Stage, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, na Cidade do Rock.

Sobre os influenciadores

Inês Rochinha – Youtuber de moda, beleza e lifestyle, este fenómeno digital conta com 41,9 mil seguidores no Facebook, 151 mil seguidores no Instagram e 199 mil subscritores no YouTube. Partilha os seus interesses, gostos e experiências do quotidiano de forma carismática e com a sua simplicidade capaz de cativar milhares de jovens. Licenciada em Comunicação e Multimédia, a influenciadora tem também já um livro publicado que pretende simplificar os dilemas de todo os leitores: “Conversas sem segredos”.

Môce dum Cabréste -73 mil seguidores no Facebook, 29 mil no Instagram e 173 mil subscritores no YouTube. Mocê dum Cabréste é um youtuber e comediante algarvio que, em 2010, criou o seu próprio canal de sucesso. Mais tarde, os seus vídeos levam-no a estrear-se no stand-up comedy, actuando nos mais diversos contextos, e tendo já trabalhado com humoristas como Fernando Rocha, Nilton e Herman José. Os seus espectáculos são uma mistura de stand-up e concertos humorísticos.

Paulo Sousa – Cantor e compositor, Paulo Sousa é também um youtuber de relevo. Conta, atualmente, com 64 mil seguidores no Facebook e 104 mil seguidores e 170 mil subscritores no YouTube. O cantor tornou-se conhecido do público através desta rede social, sendo atualmente “Youtuber do Ano”, na categoria de Música pelo segundo ano consecutivo. Conta com hits como “Num segundo”, “Carta de Amor” e “Não vás sem mim” que integram o álbum Teu.

João Sousa -Youtuber de entretenimento com 17 anos de idade, o seu canal tem crescido de forma exponencial. Diverte a sua audiência com as suas pranks à mãe e à irmã, com os seus desafios e vlogs e, neste momento, conta já com 190 mil seguidores no Instagram e 423 mil seguidores no YouTube.

Adriana Silva -Criou o canal de YouTube para partilhar com os seus seguidores tudo aquilo que mais gosta. Maquilhagem, moda, viagens e DIY são alguns dos temas em que a influenciadora aposta, contando o seu canal com mais de 115 mil seguidores e 9 milhões de visualizações. Desenvolveu também um blogue, como complemento do seu canal, partilhando várias dicas e desabafos daquilo que mais gosta.

Recorde-se que esta edição do Rock in Rio-Lisboa marca a estreia do Super Bock Digital Stage em Portugal. Depois do sucesso alcançado em 2017, na edição do evento no Brasil, este palco traz para Lisboa a missão de promover uma interação direta entre o público e os influenciadores digitais, num espetáculo inédito live, aproximando ao mesmo tempo os diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais.

 

 

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete