Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Mais nomes de peso atuam em setembro no Rock in Rio

23 março 2015

O line-up do Rock in Rio Brasil 2015 já conta com novos nomes de peso: Rihanna, Mötley Crüe, One Republic, Royal Blood, Rod Stewart, Sam Smith, Gorija e The Script estão confirmadas para a edição de setembro do evento.

Rihanna

O mundo foi apresentado ao talento de Rihanna em 2005, com o lançamento do álbum “Music of the Sun”.
Desde então, a cantora natural de Barbados mostra-se cada vez mais inspirada com seu R&B influenciado por estilos como o eletrónico, reggae e hip hop.
Dona de uma voz marcante e composições poderosas, Rihanna vai chegar ao Rock in Rio Brasil 2015 prometendo um concerto marcado pela energia de hits como “Diamonds”, “Stay”, “FourFiveSeconds” e muito mais. Não vai dar para ficar parado.

Motley Crue

A banda já anunciou publicamente que 2015 marcar a última tour dos Mötley Crüe no Brasil!
Criadores de vários hits que percorreram os anos 80 e 90, a banda reinventou-se nos anos 00. Aliás, qual é a banda que colocaria uma bateria numa montanha russa só para o baterista fazer um solo?

One Republic

Depois de muitas promessas e tentativas, o grupo americano One Republic vai finalmente atuar no Brasil. O lugar escolhido pela banda nascida no Colorado para a sua estreia em solo nacional é o Palco Mundo, no dia 18 de setembro, que já conta a atuação dos Queen + Adam Lambert confirmada.
Os números impressionam: são mais de 700 milhões de visualizações do videoclipe de “Counting Stars” de Native (2013), o terceiro disco da banda, que já tem um milhão de cópias vendidas. Com cerca de 15 milhões de fãs nas redes sociais, a banda liderada por Ryan Tedder recebeu um Grammy no disco de estreia, Dreaming Out Loud (2007), que contou com a ajuda de Timbaland para remixar “Apologize”, transformando-se num sucesso mundial.

Royal Blood

O duo de hard rock Royal Blood nasceu em 2013 e já ganhou, passado um ano, um Brit Award para Melhor Grupo Britânico pelo disco homónimo lançado em agosto último. É com este currículo e uma bagagem cheia de polémicas, que o baixista Mike Kerr e o baterista Ben Thatcher vão atuar no Palco Mundo do Rock in Rio no dia 19 de setembro, que ainda conta com a atuação dos Metallica como headliners.

Rod Stewart

A voz rouca e o carisma de Rod Stewart vão chegar e arrasar no Rock in Rio Brasil 2015. Na bagagem, o artista traz uma avalanche de sucessos que vão hipnotizar o público do Palco Mundo. Afinal, são cinquenta anos de uma carreira marcada por hits como “Maggie May”, “Da ya think I’m Sexy”, “Have I told you lately” e muitos, muitos mais. A emoção será garantida!

Sam Smith

Sam Smith esgotou todos os bilhetes para o seu concerto no Madison Square Garden em apenas 30 minutos e já colaborou com nomes como Nile Rodgers e A Rocky. Foi também o grande vencedor dos The Grammys 2015 e, em setembro, vai atuar no Rock in Rio Brasil depois do concerto já confirmado para o primeiro Rock in Rio USA.
Além dos quatro Grammys conquistados (Canção e Gravação do ano com “Stay With Me”, Álbum Pop Vocal com “In the lonely hour” e Artista Revelação), Smith acaba de se tornar o primeiro artista masculino da história a liderar seis vezes o top de discos britânicos.

Gorija

Directamente da França chega mais uma dose de metal, daquelas que estão sempre garantidas no Rock in Rio!
Gojira trazem progressive, death e trash metal num pacote sonoro que ganha ainda mais força com letras dedicadas a problemas ambientais.
A banda está na estrada desde 1996 (entre 1996 e 2001 apresentavam-se como Godzilla) e um dos membros do grupo, o baixista Joe Duplantier, tocou com os Cavalera Conspiracy. Recentemente, abriram os concertos da tour dos Mastodon.

The Script

Quem vê séries de TV como “90210″, “The Vampire Diaries” e “Ghost Whisperer” e presta atenção à banda sonora, conhece bem os The Script. Caberá à banda irlandesa de pop rock a missão de ocupar o Palco Mundo logo depois da homenagem aos 30 anos do Rock in Rio, que contará com Dinho Ouro Preto, Erasmo Carlos, Blitz e outros.
O grupo vai apresentar ao Brasil a tour do quarto álbum, “No Sound Without Silence” (2014), que contem entre os maiores sucessos o single “Superheroes”.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete