Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Maná com novas músicas para o Rock in Rio

22 abril 2015

Os Maná atuam a 8 de maio no Rock in Rio USA. Em entrevista à revista Billboard, a banda confessou que a nova tournée será uma das melhores de sempre.

“Cama Incendiada”, o último álbum de estúdio dos Maná, será apresentado ao vivo na nova digressão da banda que também passa pela Cidade do Rock em Las Vegas: “Será uma grande tournée, vai ser uma das melhores que já tivemos nas nossas carreiras”, confessa a banda na entrevista.

“Pela primeira vez incluímos apenas duas baladas, geralmente são quatro. Não é tão escuro como alguns dos nossos outros trabalhos. É mais sexy e mais otimista”, disse Olvera, guitarrista e voz dos Maná, à revista Billboard.

O guitarrista Sergio Vallin acrescentou que o disco “seduz a dançar” e que as letras são muito “sensuais e ousadas mas elegantes”.

Lançado depois de um intervalo de quatro anos, “Cama Incendiada” foi coproduzido por George Noriega, sendo a primeira vez que os Maná trabalharam com alguém de fora da banda.

O mais recente álbum da banda mexicana conta com uma convidada especial. Shakira, artista que já atuou no Rock in Rio, canta com os Maná em “Mi Verdad”, canção que fez chorar a cantora: “Ela disse-nos que a primeira vez que foi para estúdio não conseguiu gravar porque estava emocionada com a canção (…) E quando filmámos o vídeo em Barcelona, ela não conseguiu cantar de início porque estava a chorar”, conta Olvera.

Os Maná sobem ao palco do Rock in Rio USA a 8 de maio e estão ansiosos por partilhar o novo trabalho com todos os fãs: “É incrível criar o álbum, porque criamos a partir do zero, mas uma vez que está feito, compartilhá-lo com os fãs é incrível”.

Tiago David

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete