Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Novo álbum dos U2 em Outubro

10 setembro 2014

O novo álbum dos U2, apresentado a 9 de setembro no evento da Apple, chega às lojas físicas no próximo mês de outubro.

“Songs Of Innocence” tem edição oficial prevista para 13 de outubro, depois de, ontem à noite, ter sido apresentado no final do evento de lançamento dos novos iPhones e do Apple Watch, em Cupertino; de ter sido oferecido, em formato digital, a todos os subscritores do site oficial da banda; e de ter sido ofertado pela Apple a “mais de meio bilião de clientes” da iTunes Music Store, em todo o mundo, numa manobra semelhante à realizada por Jay Z, que efetuou uma parceria com a Samsung para a edição do seu álbum “Magna Carta Holy Grail”.

O disco, cuja edição está a cargo da Island Records, inclui 11 temas e é, segundo comunicado, “o trabalho mais pessoal dos U2 até à data, com influências do rock e do punk rock dos anos 70 e da eletrónica e música ambiente do início dos anos 80”. “A família, as relações e a descoberta são alguns dos temas tratados neste álbum, gravado em Dublin, Londres, Nova Iorque e Los Angeles”, adianta ainda a editora.

A produção é de Danger Mouse, Paul Epworth, Ryan Tedder, Declan Gaffney e Flood. Lykke Li colabora colabora na faixa que encerra o registo.
Também a 13 de outubro será editada uma versão deluxe de “Songs of Innocence”, que inclui uma sessão acústica de uma seleção de canções do álbum, além de quatro temas extra: Lucifer’s Hands, The Crystal Ballroom, e versões alternativas para The Troubles e Sleep Like A Baby Tonight.

Confere o alinhamento de “Songs Of Innocence” aqui:

The Miracle (of Joey Ramone)
Every Breaking Wave
California (There Is No End To Love)
Song For Someone
Iris (Hold Me Close)
Volcano
Raised By Wolves
Cedarwood Road
Sleep Like A Baby Tonight
This Is Where You Can Reach Me Now
The Troubles

Assiste ao trailer de “Songs of Innocence”:

Assiste à performance dos U2 no evento da Apple, onde interpretaram o tema que inaugura o álbum – uma homenagem a Joey Ramone, vocalista dos Ramones, falecido em 2011:

Fonte e Créditos: PalcoPrincipal.pt

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete