Os Grammys 2015 e o que esperar das edições do Rock in Rio USA e Brasil

9 fevereiro 2015

No rescaldo da 57ª edição dos The Grammys, Sam Smith foi o senhor da noite, levando para casa quatro dos mais importantes prémios: Canção do Ano e Gravação do Ano, com “Stay With Me (Darkchild Version)”, Artista Revelação e Melhor Álbum Pop Vocal, com o trabalho de estreia “In The Lonely Hour”.

Durante a cerimónia, Sam Smith, que irá atuar no Rock in Rio USA a 16 de maio, cantou ainda “Stay With Me” com a veterana Mary J. Blidge.

A lista de atuações da última edição dos The Grammys contou com vários artistas também confirmados para as duas edições do Rock in Rio em 2015.

Gwen Stefani, vocalista dos No Doubt, juntou-se a Adam Levine, dos Marron 5, para cantar “My Heart Is Open”. Os No Doubt vão subir ao Palco Mundo de Las Vegas a 8 de maio, no primeiro dia do evento.

Jessie J, já confirmada para tocar no Palco Sunset da Cidade do Rock americana no dia 15 de maio, juntou-se a Tom Jones em “You’ve Lost That Lovin’ Feelin”.

Ed Sheeran subiu ao palco dos The Grammys em dois momentos: para tocar o seu último êxito “Thinking Out Loud” com John Mayer, Herbie Hancock e Questlove; e acompanhou Jeff Lynne’s ELO em “Mr. Blue Sky”. O cantor, que fez sucesso no Rock in Rio Lisboa 2014, voltará a atuar no Rock in Rio, desta vez em Las Vegas, a 15 de Maio.

John Legend também abrilhantou o palco do The Grammys, acompanhado por Common, numa performance sentida do tema “Glory”, que faz parte da banda sonora do filme “Selma”. O artista estará presente nos dois eventos do Rock in Rio em 2015, em Las Vegas e no Rio de Janeiro.

Depois do sucesso da sua atuação no intervalo do Super Bowl XLIX, Katy Perry voltou a encantar o público dos The Grammys com “By the Grace of God”. Katy já está confirmada para atuar pela segunda vez no Rock in Rio Brasil, em setembro de 2015.

Com um leque de artistas tão diversificado, a cartaz do Rock in Rio USA e Brasil 2015 será seguramente um sucesso!

Créditos: Getty Images

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete