Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Público dá nota positiva ao Rock in Rio USA

9 maio 2015

No ano que comemora o 30º aniversário, o Rock in Rio estreou-se em solo americano com nota média de 9, para os visitantes da Cidade do Rock.

O primeiro dia do Rock in Rio USA contou com 10 horas de música nos diversos palcos (principal, Mercedes-Benz Evolution, Eletrônica) e nas três Rock Streets que celebraram a cultura do Brasil, Reino Unidos e dos Estados Unidos em Las Vegas.

A nota média dada ao Rock in Rio USA pelo público do primeiro dia do evento foi 9, numa escala de 0 a 10. Das pesquisas realizadas, 92% do público deu nota acima de 8 para o Rock in Rio e 50% o avaliou com a nota 10.

Além dos concertos, o slide foi uma das atrações que mais animou o público que visitou a Cidade do Rock em Las Vegas. Com aproximadamente 20 metros de altura, os visitantes tiveram a oportunidade de voar por todo o recinto.

Para Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio Brasil, “foi muito emocionante ver a reação do público a entrar na Cidade do Rock. Eles não imaginavam encontrar um espaço tão bonito e com uma infraestrutura como a que oferecemos, nunca vista em festivais de música neste país. Todos os palcos fizeram sucesso com o público. Os das três Rock Streets ficaram cheios em todos os shows e os artistas de rua contagiaram completamente as pessoas que estavam a sua volta”.

A Cidade do Rock volta a abrir portas amanhã às 15h00 (hora local). Metallica, Linkin Park, Rise Against and Hollywood Undead, atuam no Palco Mundo. Já no  Palco Mercedes-Benz Evolution, Deftones, Seputura feat. Steve Vai, Coheed and Cambria e Of Mice and Men, vão animar a Cidade do Rock.

Tiago David

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete