Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Qual a música que fez Adele chorar no videoclip de “Hello”?

28 outubro 2015

“Adele sentou-se na cadeira e eu queria que ela chorasse. Então ela disse ‘ah, preciso de ouvir uma música específica’. E chorou de uma forma que…ficámos impressionados”, contou o cineasta Xavier Dolan à Entertainment Weekly. Entre os fãs da cantora, a dúvida instalou-se de imediato: qual a música que faz Adele chorar?

Em entrevista à revista i-D, a cantora acabou com a curiosidade dos fãs e revelou que “Jealous”, de Labirinth, é a canção que a deixa emocionada: “Não consigo lidar com essa canção. Podem tocá-la no aniversário do meu filho e expludo em lágrimas”.

Na primeira entrevista em três anos, Adele falou ainda sobre a maternidade. “Achava que era fácil, do tipo ‘toda a gente faz isso, quão difícil pode ser?’ Não fazia ideia. É difícil, mas é fenomenal. Foi a melhor coisa que já me aconteceu”, contou.

“Se não fosse por Amy (Winehouse) e (pela canção) ‘Frank’, não teria pegado na minha viola e composto “Daydreamer”, “Hometown” ou “Someone Like You”. Ao contrário do que dizem, eu e a Amy não nos conhecíamos, nem éramos amigas, nem nada do género. Estudava na escola que ela frequentou por algum tempo. Mas se não tivesse ouvido ‘Frank’ (a minha carreira) não teria começado”, revelou Adele na entrevista.

A cantora confessou ainda que gostava de começar uma digressão rapidamente. “25”, novo álbum de Adele, chega às lojas a 21 de novembro.

@TIAGO DAVID

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete