Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Quem são os Sheppard?

21 abril 2015

“Geronimo” é o single que apresentou os Sheppard ao mundo. A banda australiana atua no Rock in Rio Brasil a 26 de setembro.

Naturais de Brisbane, os Sheppard são um trio de irmãos. George (voz e teclado), Amy (voz e harmónica) e Emma (voz e baixo),  acompanhados por Michael Bulter (guitarra), Dean Gordon (bateria) e Jay Bovino (voz e guitarra), começaram a caminhada no mundo da música em 2009.

Depois de cinco anos, os irmãos de apelido Sheppard, lançaram o primeiro álbum, “Bombs Away”, em 2014. O disco chegou ao número dois no top de vendas na Austrália, tornando-se disco de ouro, segundo a ARIA (Australian Recording Industry Association).

“Geronimo”, o single de apresentação, conquistou o primeiro posto no top australiano, tirando o lugar a “Happy” de Pharrel Williams, sendo single de platina cinco vezes. Nos Estados Unidos, a canção chegou ao décimo lugar no top Adult Pop Songs.

Depois do sucesso de “Geronimo”, a banda de Emma, Amy e George lançou os singles “Smile”(outubro de 2014) e “Let me Down Easy” (janeiro de 2015).

Em 2013 e 2014 os Sheppard estiveram nomeados para os ARIA Music Awards (prémios australianos) em sete categorias, entre elas “Álbum do ano” e “Melhor Banda”.

Os Sheppard sobem ao Palco Mundo do Rock in Rio Brasil a 26 de setembro.

Tiago David

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete