Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Recorde o concerto de Robbie Williams no Rock in Rio Lisboa

13 fevereiro 2016

Robbie Williams celebra este sábado, 13 de fevereiro, 42 anos. Na edição de 2014 do Rock in Rio Lisboa, o cantor britânico foi um verdadeiro mestre-de-cerimónias do entretenimento, dominando os cerca de 60 mil espectadores que estiveram no Parque da Bela Vista.

De acordo com a organização, cerca de metade (44%) dos que se deslocaram até ao recinto do festival, fizeram-no para ver o cantor britânico.

Vestido com fato preto aba de grilo, laço e luvas brancas, o músico abriu o concerto com “Let Me Entertain You”, recuando a finais dos anos 1990, quando se lançou a solo, depois de ter feito parte da “boysband” Take That.

O título do tema justifica todo o espetáculo do músico, que manipulou os truques do entretenimento para chamar a atenção de grandes audiências: esteve quase sempre na boca do palco, desceu bastantes vezes e deixou-se fotografar junto do público, incitou as palmas e os braços no ar, cantou “a capella”.

Grande parte do alinhamento foi feito com composições “alheias”, como “Song 2”, dos Blur, e “Wonderwall”, dos Oasis, e – acompanhado de uma banda versátil que o levou do rock ao jazz e ao swing – conseguiu conjugar músicas tão distintas como “New York, New York”, de Frank Sinatra, com “Empire state of mind”, de Jay-Z com Alicia Keys.

Fez o mesmo com “Take a walk on the wilde side”, de Lou Reed, e “I still haven’t found what I’m looking for”, dos U2, e colocou todos os espetadores de braços no ar ao ritmo de “I Love Rock ‘n’ Roll”, de Joan Jett, com “We Will Rock You”, dos Queen.

Numa noite fria e perante uma plateia com muitas famílias, o músico fechou o concerto com dois dos seus maiores êxitos: “Feel”, do álbum “Escapology”, de 2002, e “Angels”, tema do seu álbum de estreia a solo, “Life through a Lens”, de 1997.

 

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete