Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Recorde o concerto dos Queen + Adam Lambert no Rock in Rio Brasil

10 novembro 2015

Os Queen + Adam Lambert são a primeira confirmação no Rock in Rio-Lisboa 2016. A banda atua na Cidade do Rock no Parque da Bela Vista no dia 20 de maio.

Recorde aqui um dos momentos altos do concerto no Rock in Rio Brasil, em setembro:

 
No primeiro dia do Rock in Rio Brasil, os Queen com Adam Lambert foram a principal atração. “Love of My Life” foi recordada e o público cantou em coro com a nostalgia em cada verso.

Os 85 mil espectadores não arredaram pé da frente do Palco Mundo e cantaram a uma só voz todos os grandes sucessos dos Queen.

Adam Lambert surpreendeu o público com a energia e simpatia. O cantor conquistou o público e juntos viajaram por músicas como “Ghost town”, “Bohemian Rhapsody” ou “We Will Rock You”.

O concerto dos Queen trouxe boas memórias a muitos dos presentes. Em entrevista ao site do Rock in Rio Lisboa, a vice-presidente relembrou que um dos momentos mais marcantes foi o concerto dos Queen na primeira edição. “Se tivesse de escolher um momento marcante da história do Rock in Rio, nomeadamente da primeira edição, certamente seria o concerto dos Queen, quando cantaram “Love of My Life” em 1985. Era uma música que não era muito conhecida e que por algum motivo os brasileiros conheciam muito bem”, contou Roberta Medina, acrescentando que a própria banda ficou surpreendida ao ver o público cantar a uma só voz.

Brian May, guitarrista dos Queen, usou um selfie stick na guitarra durante todo o concerto para captar todos os momentos. “É maravilhoso estar aqui de novo no Brasil”, disse o veterano.

Veja as fotografias do concerto:

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete