Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Resumo do dia 15 de maio @rockinriousa

16 maio 2015

No primeiro dia de pop no Rock in Rio USA 2015, 42 mil pessoas visitaram o recinto do evento, num dia bem animado!

entrada

As portas abriram e, pouco depois, o britânico James Bay foi o primeiro a encher a Cidade do Rock de som, subindo ao Palco Mercedes-Benz Evolution. O público entrou na onda e ganhou energia para os artistas que se seguiram: Tove Lo, Charlie XCX e Jessie J, que trouxe ao Rock in Rio mais uma atuação bombástica.

No Palco Mundo, a rainha do Carnaval da Bahia, amada pelos portugueses, mostrou ao público americano o poder contagiante da MPB (música popular brasileira). Ivete Sangalo queria ganhar novos fãs em Las Vegas e temos a certeza que a missão foi cumprida a 100 por cento.

A banda de irmãos Echosmith e Ed Sheeran atuaram depois, numa noite que em que a headliner, Taylor Swift, fez com que a Cidade do Rock estivesse inundada de “Swifties”.

swifties

A cantora de “Shake It Out” trouxe 12 camiões da tour “1989” para instalar uma extensão no Palco Mundo e uma plataforma giratória. Os fãs receberam pulseiras luminosas que mudavam de cor ao comando da artista. Ed Sheeran voltou ao palco para cantar em dueto com Swift e, no final do concerto, os fãs tiverem ainda direito a um desfecho sensacional com fogos-de-artifício.

camiões taylor swift

Nos intervalos entre o Palco Mundo e o Palco Mercedes-Benz Evolution, a Aranha recebeu um alinhamento de Dj’s femininos e as Rock Streets continuaram a atrair o público que procurava explorar as lojas e os concertos das ruas temáticas da Cidade do Rock.

O amor continuou no ar e, além dos casamentos realizados na Capela do Rock, antes da Taylor Swift subir ao palco, houve um pedido de casamento em que o namorado disse “Sim”!

Falta apenas um dia para o fim da primeira edição do Rock in Rio USA 2015 e vamos acabar em grande, com Bruno Mars! Acompanha todos os momentos desta edição no Instagram do @rockinriolisboa.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete