Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Resumo do dia 16 de maio @rockinriousa

17 maio 2015

Após dois fins-de-semana intensos, o primeiro dedicado ao rock e o segundo ao pop, demos por concluída a primeira edição do Rock in Rio USA. 2015 marcou o início da preparação do evento que começou muito antes e que provou agora ser uma aposta ganha.

imagem 1

Nos dois fins de semana de evento o recinto recebeu 172 mil fãs. Foram 44 horas de música, 85 concertos e inúmeros artistas de rua que contribuíram para conquistar um público composto por várias nacionalidades.

imagem 2

O último dia do fim-de-semana pop foi o mais preenchido. 48 mil pessoas chegaram à Cidade do Rock de Las Vegas no dia em que o headliner foi Bruno Mars. A expectativa era grande e o artista subiu ao Palco Mundo para uma atuação brilhante em todos os sentidos: do alinhamento, aos músicos e dançarinos em palco, até às chamas e fogo de artifício que iluminaram o recinto durante todo o concerto. Os hits mais populares como “Uptown Funk”, “Grenade” e “Just The Way You Are” não faltaram, entre muitos outros.

O fim da noite foi inesquecível mas todos os momentos durante o dia não foram menos especiais. Todos os cantos da Cidade do Rock foram invadidos por fãs de música que aproveitaram todas as oportunidades e todos os palcos para ouvir os artistas que por lá passaram.

Mikky Ekko abriu o palco Mercedes-Benz Evolution, seguido de Mayer Hawthorne, Magic! e terminou com o doce soul da britânica Joss Stone.

Já no Palco Mundo, Big Sean foi recebido por uma multidão de fãs. O tom estava marcado e a banda que se seguiu, Empire of The Sun, não ficou atrás, apresentando um espetáculo diferente de todos que passaram pelo mesmo palco.

John Legend espalhou romance pelo ar e nem o mais duro dos corações resistiu a um alinhamento repleto de temas dedicados ao amor. O artista terminou o concerto com chave de ouro, tocando o tema “Glory”, música pela quase ganhou este ano o Óscar para Melhor Tema Original.

imagem 4

O Dj Vibe encheu o espaço em volta da Aranha, atuando para um público impressionado com a setlist do dj nacional.

Gostaríamos de ter mais um fim-de-semana pela frente, mas tudo o que é bom acaba e o Rock in Rio USA 2015 não é exceção. No entanto, pela forma sensacional como o público norte-americano recebeu o evento, não há dúvidas  que haverá uma próxima edição em que faremos mais e melhor!  Até lá, obrigado a todos por fazer do Rock in Rio um evento cada vez mais global. Sem vocês nada seria possível.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete