Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rihanna: “Seria incrível trabalhar com o Sam Smith”

10 abril 2015

Rihanna e Sam Smith atuam a 26 de setembro no Rock in Rio Brasil. 

Colaborar com o cantor de “Stay With me” é um desejo de Rihanna, disse a cantora em entrevista ao jornal The Sun.

“Ele [Sam Smith] é muito talentoso. Seria incrível trabalhar com ele. Não interessa o quão ocupados estamos, quando dois artistas querem trabalhar juntos, arranja-se uma forma”, confessou a cantora que sobe ao palco do Rock in Rio Brasil a 26 de setembro.

Na mesma entrevista, Rihanna aproveitou a oportunidade para deixar mais alguns elogios a Sam Smith: “Ele tem uma voz fantástica e é um ótimo compositor. E, mais importante que isso, ele é uma pessoa linda e isso reflete-se nas suas canções”.

Rihanna prepara o seu oitavo álbum de estúdio, sendo já conhecidos três dos singles – “FourFiveSeconds” com Kanye West e Paul McCartney, “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen”.

Sobre o próximo trabalho de estúdio da cantora de Barbados, Sam Smith disse à Entertainment Weekly que já conhece algum “material que mais ninguém conhece”, confessando-se ansioso por ouvir o resultado final.

Sam Smith, vencedor de quatro Grammys, e Rihanna aterram no Palco Mundo do Rock in Rio Brasil a 26 de setembro, dia para o qual foram vendidos todos os 85 mil bilhetes em 57 minutos.

Tiago David
Foto: Lusa

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete