Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rock in Rio Brasil: 595 mil pessoas visitaram a Cidade do Rock

29 setembro 2015

Mais de 90 horas de música ao longo de sete dias e um total de 150 atrações. Assim foi a edição de 2015 que comemorou os 30 anos do maior evento de música e entretenimento do mundo.

Durante sete dias, a Cidade do Rock recebeu 595 mil pessoas (85 mil por dia). Queen + Adam Levine, Rod Stweart, Metallica, Slipknot, Rihanna, Sam Smith e Katy Perry foram alguns dos concertos que animaram o Palco Mundo.

Quem não esteve na Cidade do Rock do Rio de Janeiro, teve a oportunidade de acompanhar os principais concertos através da internet. Além do Brasil, o Rock in Rio teve transmissão em Portugal, Estados Unidos, México e Chile. O concerto de Katy Perry, que fechou o último dia, foi tópico mundial durante a transmissão online.

Além dos espetáculos no Palco Mundo,Sunset, Rock Street, Street Dance e Eletrónica, Cidade do Rock disponibilizou diversas ações para o público se divertir. No total, 96542 pessoas passaram pela roda slide(4444), montanha-russa (45417), roda gigante (23272) e x-treme (23.409).

As empresas parceiras do Rock in Rio Brasil também bateram recordes. No total, foram vendidos 120 mil hambúrgueres e 27 mil cachorros, por exemplos.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete