Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rock in Rio Brasil: 7 dias, 7 casamentos

1 junho 2015

Sete dias de Rock in Rio Brasil, sete casamentos na capela da Rock Street do Rio de Janeiro.

A comemorar os 30 anos, o Rock in Rio Brasil está a promover um concurso que dará a oportunidade a sete casais de oficializarem o amor durante o evento que decorre entre 18 e 20 e 24 e 27 de setembro.

“Casar-se no Rock in Rio está a tornar-se numa tradição. Ao longo desses nossos 30 anos, temos sido cenário para lindas histórias de amor e, desde 2011, realizamos casamentos na Cidade do Rock. A ideia do concurso surgiu a partir da enorme demanda que tivemos de casais que pediram para se casar no Rock in Rio. Mais uma prova de quecasamento e música podem ser uma combinação perfeita”, disse Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

O concurso teve início a 27 de abril e os casais tiveram que  enviar as suas histórias de amor  e  a organização do concurso selecionou “as 200 histórias mais engraçadas, curiosas e emocionantes”, explica Agatha Areas, diretora de marketing do Rock in Rio Brasil.

De seguida, os 200 casais tiveram  de enviar um vídeo a explicar porque é que queriam casar na Cidade do Rock do Rio de Janeiro. Depois os 60 vídeos foram inseridos no hotsite do concurso para votação do público e de um júri composto por representantes do festival e por  pessoas influentes no mercado de casamentos. Desses 60, 14 foram escolhidos e têm agora de gravar um vídeo com o pedido de casamento.

As histórias dos 14 finalistas podem ser conhecidas no site do Rock in Rio Brasil.

Em 2014, no Rock in Rio Lisboa, a jornalista Joana Latino e o seu marido Sérgio protagonizaram o primeiro casamentona Cidade do Rock.

A edição comemorativa dos 30 anos do Rock in Rio Brasil decorre nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete