Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rock in Rio Brasil: conheça as 21 atrações da Rock Street

13 julho 2015

Durante o Rock in Rio Brasil é obrigatório fazer uma visita à Rock Street, onde o ambiente boêmio combina com a música e a dança.

A celebrar os 30 anos, a Cidade do Rock tem um programação especial para agradar aos mais variados estilos e gostos.

Joyce Cândido: 18/09
A brasilidade dá o tom do primeiro dia na Rock Street com o samba de Joyce Cândido. A paulista impressiona pela vasta bagagem musical, que inclui ainda música clássica e jazz.

Rabo de Lagartixa: 18/09
Com uma formação bem diferente do habitual (sax soprano, cavaquinho, violão de sete cordas e contrabaixo acústico), o grupo mistura música vários estilos de música, como bossa nova instrumental dos anos 60, experimentalismo, samba rasgado e música pop.

João Donato: 18/09
Um dos grandes nomes da Bossa Nova, João Donato vai conquistar a Cidade do Rock com as fusões musicais. Compositor e multi-instrumentista mistura ritmos brasileiros com jazz, música latina e muito mais.

KroW: 19/09
Donos de um som Thrash/Death Metal pesado e agressivo, os KroW fazem arranjos cirurgicamente trabalhados, o que dá um sensível refinamento ao som ávido e brutal.

República: 19/09
Prepare-se para os riffs pesados, os grooves fortes e as melodias marcantes da banda de Heavy Rock brasileira República. Com uma sonoridade única, a banda está na estrada há quase 20 anos e prometem surpreender.

Motorocker: 19/09
Com mais de 21 anos de estrada, a Motorocker já foi considerada a melhor banda de covers dos AC/DC no mundo pelos irmãos Young e por Brian Johnson. Mas há quase 10 anos que  os riffs e melodias da banda são totalmente originais.

João Sabiá: 20/09
Ex-participante do programa Fama, da TV Globo, fez sucesso com um repertório baseado em Jorge Benjor, Wilson Simonal e Tim Maia.

Rodrigo Shá: 20/09
Ritmo é a paixão do multi-instrumentista e produtor musical Rodrigo Shá. Já foi eleito melhor instrumentista de eletrônica e é conhecido por performances marcantes nas principais cidades da Europa, América, Austrália e Ásia. Na Rock Street não será diferente.

Gabriel Moura: 20/09
Considerado um dos maiores compositores brasileiros da atualidade, Gabriel Moura tem marcado o MPB. Dono de sucessos cantados por Seu Jorge, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho e muitos outros, ganhou também o prémio de intérprete Groove Pop.

Age of Artemis: 21/09
O quinteto brasileiro de Heavy Metal impressiona pelo musicalidade vasta e pela técnica. Já venceram o prémio de banda revelação em 2011 e no ano passado lançaram o segundo e aguardado álbum, “The Waking Hour”.

About 2 Crash: 21/09
Com um som agressivo e moderno,  a banda About2Crash é formada pelo vocalista e produtor Theo Vieira, o baterista Aquiles Priester, o baixista Luis Mariutti, o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos, o guitarrista Bill Hudson e o DJ e vocalista Vinicius Neves.

Eminence: 21/09
O som pesado e agressivo dos Eminence conquistou o mundo. Com quase 20 anos de carreira, continuam a fazer tremer os palcos.

Wilson Sideral + Luana Camarah: 25/09
Pop, rock, soul e MPB serão os principais ingredientes deste concerto. O cantor e guitarrista  vai tocar hits e pop brasileiro ao lado da banda de Luana Camarah, famosa pela participação no The Voice, da TV Globo.

Maurício Baia: 25/09
Ex-integrante do grupo 4 Cabeças, eleito uma das melhores bandas da música popular brasileira, agora Baia segue carreira solo com o álbum “Com a certeza de quem não sabe nada”.

Bula: 25/09
Formada por ex-integrantes do Charlie Brown Jr e A Banca, Bula é uma nova banda com sonoridades próprias e nascida a partir do apoio dos fãs .

George Israel: 26/09
George Israel lançou-se a solo e soltou a voz que conjuga com um som Pop Rock cheio de pérolas e hits que compôs, como parcerias com Cazuza e Paula Toller.

Rodrigo Santos: 26/09
Famoso por comandar o baixo do Barão Vermelho há 23 anos, o cantor e compositor Rodrigo Santos  lançou-se na carreira solo e já lançou 5 CDs e 1 DVD.

Autoramas: 26/09
Uma das principais bandas  independentes do Brasil, os Autoramas caracterizam-se por um som que mistura Rock dos anos 60, com New Wave e Jovem Guarda. Com muita energia, melodias e refrões inspiradores, o grupo promete um disco novo pra 2015.

Maria Luiza: 27/09
Talentosa artista da nova geração da música popular brasileira, a cantora e compositora Maria Luiza gosta de experimentar coisas novas. Com voz madura e repertório ousado, a cantora prepara um concerto com músicas originais e canções com novas versões.

Marcos Valle: 27/09
Um dos maiores artistas da MPB e Bossa Nova, Marcos Valle é cantor, produtor e compositor de mais de 500 canções gravadas por grandes nomes da música, como Jay Z ou Sérgio Mendes.

BossaCucaNova: 27/09
Projeto que mistura otimismo e alegria. O concerto no Rock in Rio promete ser quente, como o próprio Rio de Janeiro – a cidade que abraça todos os encantos do Brasil.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete