Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rock in Rio Brasil: faltam 30 dias para a Cidade do Rock abrir portas

18 agosto 2015

A Cidade do Rock no Rio de Janeiro abre portas a 18 de setembro.

Os preparativos para o Rock in Rio Brasil decorrem a um ritmo acelerado para receber 595 mil pessoas, durante os sete dias de música.

Até dia 18 de setembro, aproximadamente 500 pessoas vão trabalhar na Cidade do Rock, onde vão montar uma área de 150 mil metros quadrados, que vai receber cerca de 150 atrações musicais, divertimentos, lojas e restaurantes.

No total, serão sete dias, 91 horas de festa na Cidade do Rock que vai estar de portas abertas das 14h às 03h. Além dos concertos nos vários palcos, os visitantes podem divertir-se na montanha-russa, na roda gigante, no slide ou no x-treme.

“Esta é uma edição especial, em que comemoramos os 30 anos do Rock in Rio. Queremos presentear o público com artistas que fizeram parte da nossa história, como Queen, A-Ha, Al Jarreau, a homenagem à Cássia Eller e o nosso concerto de abertura, que reunirá no Palco Mundo os artistas nacionais que se apresentaram no festival ao longo de  três décadas. Serão momentos emocionantes e inesquecíveis para o público e também para nós, da organização”, disse Roberta Medina.

A 16ª edição do Rock in Rio tem algumas novidades, como uma capela que está a ser montada na Rock Street.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete