Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rock in Rio Brasil: público com as emoções à flor da pele

19 setembro 2015

O Rock in Rio 2015 abriu as portas às duas da tarde desta sexta-feira, 18 de setembro. Ainda na entrada, duas bandas de músicos com máscaras de animais receberam o público com rock’n’roll no melhor estilo. Ao colocar os pés na Cidade do Rock, ao som da música oficial e fogo de artifício, os fãs receberam as boas-vindas de Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, vice-presidente do festival, e da equipe do festival.

“A abertura dos portões é um dos momentos mais emocionantes. A Cidade do Rock hoje está mais madura. Todos nós trabalhamos duro para que estas pessoas tenham um momento inesquecível, que possam contar para os seus filhos. Em 1985, quando eu vi a multidão em direção ao festival, quando os portões abriram, eu emocionei-me muito, vi que eles tinham apostado no meu projeto e acreditam até hoje,” disse Roberto Medina.

Rodrigo Coletto, de 26 anos, foi o primeiro a entrar na Cidade do Rock do Rio de Janiro. O publicitário de São Paulo confessou sentir-se como um vencedor de uma maratona. “Nem acredito que fui o primeiro. Estou muito ansioso para ver o Queen + Adam Lambert. Nunca vou esquecer esta experiência. Não arredo o pé daqui de jeito nenhum,” disse quase sem ar.

As gémeas Alice e Vitória Gandra, de 19 anos, vieram de Belém do Pará para conhecer o Rock in Rio. César Alves, 21, namorado de Vitória, chorou ao entrar no recinto. “A minha paixão pela música dos Queen vem desde o berço, o meu tio também é fã da banda e do festival”, disse com um sorriso largo. Os três jovens começaram a idealizar a viagem desde novembro de 2015.

A prova que o Rock in Rio é para todas as ideias está em Sophia Santos, de nove anos, que se estreia nestas andaças.  “Aqui é muito grande, quero andar na roda gigante,” disse.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete