Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rock in Rio com transmissão na China

20 março 2015

No ano em que o maior evento de música e entretenimento do mundo festeja o seu 30.º aniversário, a organização do Rock in Rio fechou uma parceria com a plataforma digital chinesa FansTang que vai permitir a transmissão do evento, já a partir deste ano, na China.

Graças a esta parceria, que representa o primeiro passo do Rock in Rio no mercado asiático, os fãs de música chineses poderão assistir, em direto, aos concertos dos artistas que irão passar pelos palcos do Rock in Rio.

A parceria para streaming do evento na China é válida até 2021 e inclui a transmissão de todas as edições do Rock in Rio que se celebrem entretanto – entre as quais a edição de maio de 2015 em Las Vegas, setembro de 2015 no Rio de Janeiro e 2016 em Lisboa.

Além da transmissão em direto dos concertos, a FansTang também disponibilizará pacotes de vídeo personalizados, dando assim a possibilidade aos utilizadores chineses de usufruir de uma experiência musical completa, ao terem acesso a outras animações e atividades, como as performances da Rock Streets.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete