Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rock in Rio conquista Las Vegas

11 maio 2015

O Rock in Rio estreou-se este fim-de-semana nos Estados Unidos da América. No total, 82 mil pessoas de 32 nacionalidades diferentes visitaram a Cidade do Rock em Las Vegas.

Os dois primeiros dias do Rock in Rio USA foram dedicados ao rock e  contaram com 82 mil pessoas que classificaram o Rock in Rio com nota 9, numa escala de zero a 10 (92% do público atribuiu uma classificação superior a 8, sendo que destes, 50% atribuíram nota 10).

INFO1

Para Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio, “É emocionante receber a visita de todas estas pessoas no primeiro fim-de-semana da primeira edição do Rock in Rio USA. Só reforça que, a cada dia, o evento vai crescendo ainda mais, conquistando novos mercados e ganhando mais fãs. Sem dúvida, os primeiros dois dias do Rock in Rio em território norte-americano foram muito especiais para todos nós”.

Os primeiros dois dias do Rock in Rio USA (8 e 9 de maio) contaram com 20 horas de música, num total de 45 atuações nos vários palcos – Palco Mundo (9), pelo Palco Mercedes-Benz Evolution (8), pela Eletrónica (8) e pelas três Rock Streets que pintaram esta edição com a cultura do Brasil (6), UK (8) e Estados Unidos (6).

No dia da estreia do Rock in Rio em Las Vegas, os latinos Maná e os No Doubt foram as principais atrações no palco principal. Porém, o primeiro dia ficou também marcado por uma atuação especial do Cirque Du Soleil e pelos concertos dos Smallpools e dos The Pretty Reckless no Palco Mundo e Foster the People, Gary Clark Jr., Theophilus London e Saints of Valory no Palco Mercedes-Benz Evolution.

O Segundo dia foi dedicado ao metal e os Metallica foram os protagonistas da noite que também contou com concertos dos Hollywood Undead, Rise Against, Linkin Park no Palco Mundo, e Of Mice and Men, Coheed and Cambria, Sepultura e Deftones no Palco Mercedes-Benz Evolution.

Além dos concertos, a Cidade do Rock está repleta de diversões. O slide com cerca de 20 metros de altura, recebeu aproximadamente 2000 visitantes.

A alegria não foi o único sentimento celebrado na Cidade do Rock. O amor também esteve presente nos dois do evento, em especial na Capela do recinto, onde nove casais deram o nó.

Além de casais norte-americanos e brasileiros, um casal da produção do Rock in Rio também escolheu a Cidade do Rock Las Vegas para trocar juras de amor.

No próximo fim-de-semana a Cidade do Rock volta a abrir portas em Las Vegas. Taylor Swift, Ed Sheeran, Bruno Mars, Jessie J e John Legend são alguns dos nomes que vão atuar em Las Vegas a 15 e 16 de maio.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete