Rock in Rio e EDP anunciam parceria global

29 setembro 2014

O Rock in Rio anunciou, na passada sexta-feira, o seu primeiro parceiro global – a portuguesa EDP.

O anúncio foi feito no decorrer do evento de apresentação do Rock in Rio USA, que teve lugar dia 26 de setembro, em Times Square.

Pela primeira vez na história do Rock in Rio, o maior evento de música e entretenimento do mundo vai contar com o apoio de um parceiro a nível global, numa associação que promete levar ainda mais energia a Las Vegas (em maio de 2015), ao Rio de Janeiro (em setembro de 2015) e a Lisboa (em maio de 2016).

Para Paulo Campos Costa, director de marca e comunicação do Grupo EDP, “Esta parceria inédita vem reforçar a estratégia do Grupo na música nacional e internacional. Em 2015, a EDP será a única marca portuguesa a estar presente em todas as edições internacionais do evento, levando assim boa energia ao Rock in Rio Las Vegas e Rio de Janeiro e, em 2016, volta a afirmar-se como a energia oficial da música no Parque da Bela Vista em Lisboa, contagiando milhares de pessoas com grandes emoções e muita diversão.”

“O Rock in Rio é uma marca global, presente em quatro países e com planos para chegar ainda mais longe. É por isso que procuramos, cada vez mais, parceiros globais (como a EDP), que partilhem a nossa ambição e o nosso ADN e para se aproximar do seu público e criar ligações através da música.”, afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Em maio do próximo ano, a EDP já estará presente na mais recente Cidade do Rock, em Las Vegas, e quatro meses depois viajará até ao Rio de Janeiro, para viver o espírito contagiante da cidade carioca pela segunda edição consecutiva.

O Grupo apoia este grande evento mundial da música e do entretenimento desde o ano de 2013, quando esteve presente pela primeira vez na edição brasileira do Rio de Janeiro.

share