Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rock in Rio Lisboa: ritmos brasileiros vão dominar EDP Rock Street

3 fevereiro 2016

No Rock in Rio Lisboa 2016, a rua mais eclética da Cidade do Rock  vai ser dominada pelos ritmos brasileiros. Depois do sucesso alcançado nas edições anteriores, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo traz para Lisboa a EDP Rock Street dedicada ao Brasil.

Durante os cinco dias de evento, das 16h15 às 22h, os visitantes da rua mais animada da cidade do Rock vão ter a oportunidade de  “viajar” até ao Brasil, vivendo, durante quase seis horas, um pouco da música, da cultura e do folclore do país que viu o Rock in Rio nascer. Para além dos espectáculos de baianas, dança e apresentações de capoeira, são vários os artistas que, ao subir ao palco, vão dar vida a esta rua com as suas próprias músicas, mas também com as raízes que inspiraram os seus estilos.

No palco Mart’nália vai cantar o repertório do seu pai, Martinho da Vila, Léo Gandelman vai fazer soar as melodias de Tom Jobim e Noel Rosa, Simoninha dará rock com o “suingue” do samba e de Jorge Ben Jor, e Toni Garrido não vai deixar ninguém “morrer de saudade” de Tim Maia.

 


A apresentação da Rock Street, esta quarta-feira, 3 de janeiro, contou com a presença de Roberta Medina (Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio), Zé Ricardo (Diretor Artístico da EDP Rock Street), Paulo Campos Costa (Diretor de Coordenação Global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP).

Veja o vídeo do evento de apresentação da EDP Rock Street e fique a conhecer melhor a rua mais animada do Rock in Rio.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete