Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rock in Rio: Todos os palcos do festival vão parar no sábado para transmitir o jogo de Portugal

26 junho 2018

Com a seleção nacional a passar aos oitavos de final do Mundial de Futebol, sábado é dia de jogo. Mas também é o último dia da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, que terá a subir ao Palco Mundo Hailee Steinfeld, Ivete Sangalo, Jessie J e Katy Perry.

Depois da confirmação de que Portugal jogaria contra o Uruguai no dia 30 às 19h00, a organização do festival colocou em marcha um plano para que quem vai à Bela Vista possa não só ver os concertos, mas também o jogo.

“Todos os palcos vão parar à hora do jogo e todos os ecrãs da Cidade do Rock vão transmitir o Uruguai-Portugal”, confirmou ao SAPO Mag a organização do Rock in Rio.

Confirmada está também a ordem dos concertos no Palco Mundo: Hailee Steinfeld e Ivete Sangaloatuarão antes da partida (antes das 19h00), Jessie J e Katy Perry depois do jogo (depois das 21h).

O Rock in Rio está agora a preparar o calendário final de horários das atuações nos vários palcos (Palco Mundo, Music Valley, EDP Rock Street e Digital Stage), que deverá divulgar brevemente.

O Rock in Rio Lisboa voltou no último fim de semana ao Parque da Bela Vista, com atuações de Muse, Bruno Mars e Anitta, entre outros. O festival regressa esta sexta e sábado para os dois últimos dias da edição de 2018.

 

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete