Rock in Rio USA é “imperdível” para a Rolling Stone

27 abril 2015

O Rock in Rio USA está entre os 50 eventos de música imperdíveis para a revista Rolling Stone. A Cidade do Rock abre portas a 8, 5, 15 e 16 de maio em Las Vegas.

Para a Rolling Stone, a variedade de estilos, com um fim-de-semana dedicado ao pop e outro rock, é uma das razões para não perder o Rock in Rio USA.

Além da música, a revista destaca a parceria com o Cirque du Soleil e as várias diversões, como a Zip-Line de 400 metros usada por Jared Leto no Rock in Rio Brasil em 2013.

Sepultura, Metallica, The Pretty Reckless, Linkin Park, Deftones, No Doubt, Coheed & Cambria e Of Mice and Men são os concertos que a revista destaca no fim-de-semana dedicado ao rock. Já nos dias pop (8 e 9 de maio) a Rolling Stone elege os concertos de Taylor Swift, Bruno Mars, Empire of the Sun, Charli XCX e de Whitney Fierce como imperdíveis.

O Rock in Rio USA está na lista dos 50 melhores eventos de música deste ano, sendo para a Rolling Stone uma excelente forma de “relaxar com a família, delirar com os amigos ou simplesmente uma oportunidade de ouvir os artistas favoritos”.

Depois do Brasil, Portugal e Espanha, o Rock in Rio estreia-se em solo norte-americano nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio em Las Vegas.

Tiago David

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete