Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rock in Rio USA termina a dançar com Bruno Mars

17 maio 2015

Chegou ao fim a primeira edição do Rock in Rio USA. Bruno Mars foi o responsável pelo concerto final e deixou as 48 mil pessoas que visitaram a Cidade do Rock a dançar.

No último dia em que o Rock in Rio USA abriu portas em Las Vegas, Bruno Mars transformou a Cidade do Rock numa mega pista de dança. Ao Palco Principal, o cantor do Hawai levou os seus principais temas que deixam toda a gente a mexer.

Mas antes da dança com Bruno Mars, o oscarizado John Legend aqueceu os corações e despertou sentimentos com as suas baladas, como “All of me” e “You and I”.

Big Sean e os Empire of the Sun também marcaram presença no Palco Principal da Cidade do Rock, animando a última noite da edição de estreia do Rock in Rio nos Estados Unidos.

Palco Principal:

No Palco Mercedes-Benz Evolution, Joss Stone foi a protagonista. A cantora encantou os visitantes com a sua simpatia e com o seu soul.

Mikky Ekko, Magic! e Mayer Hawthorne também atuaram no Palco Mercedes-Benz Evolution.

Zé Ricardo, diretor do palco, no final das atuações mostrou-se bastante feliz com o resultado. “Mais do que vir para os Estados Unidos e fazer o festival, o nosso objetivo era mostrar o nosso conceito. Temos dois palcos com programação poderosa, a Rock Street que complementa tudo e opções de diversão que vão além da música. E conseguimos! Além disso, queríamos trazer música brasileira de qualidade, sem ser caricato nem clichê, como Marcos Valle, Simoninha, Toni Garrido e muitos outros que fizeram um grande trabalho”, comentou.

 Palco Mercedes-Benz Evolution:

No Palco EDM, o português DJ Vibe foi uma das principais atrações, juntamente com Behrouz, Renato Ratier e Uner.

“As pessoas não sabiam o que esperar do festival e ficaram maravilhadas ao chegar na Cidade no Rock. Estamos muito felizes com o resultado. Foi muito bom ver a reação positiva das pessoas”, disse Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio. “Agora é focar no Brasil em setembro, quando teremos uma edição emocionante na comemoração dos 30 anos do Rock in Rio”.

Durante quatro dias Las Vegas foi o centro de atenções, nesta que foi a primeira edição do Rock in Rio nos Estados Unidos da América. No início do evento, Roberta Medina recordou que há contrato para mais duas edições, em 2017 e 2019, embora “exista um movimento no mercado para que vire anual”.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete