Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rock in Rio vai parar para ver Portugal: conheça os novos horários dos concertos e do recinto

27 junho 2018

Com jogo da seleção em dia de festival, o Rock in Rio mudou toda a sua programação de dia 30 para que os adeptos possam torcer pela seleção nacional. Todos os palcos vão parar e todos os ecrãs da Cidade do Rock vão transmitir entre Uruguai e Portugal, jogo a contar para os oitavos de final do campeonato do mundo, que está a decorrer na Rússia.

Os horários dos concertos serão, por isso, adaptados em função do horário de jogo e, para além disso, no último dia da 8.ª edição do festival as portas do recinto vão fechar uma hora mais tarde – às 03h00.

Depois da confirmação de que Portugal jogaria no dia 30 às 19h00, a organização do festival colocou em marcha um plano para que quem vai à Bela Vista possa não só ver os concertos, mas também o jogo. Ao SAPO Mag, o Rock in Rio confirmou que os concertos arrancam às 16h30 no Palco Mundo.

Hailee Steinfeld, às 16h30, será a primeira a subir a palco da Cidade do Rock. Já o concerto de Ivete Sangalo está marcado para as 17h45. As atuações de Jessie J e Katy Perry mantêm-se à mesma hora  (21h15 e 23h00, respetivamente).

Na EDP Rock Street, Paulo Flores atua às 18h15, não havendo mudança de horário nos concertos de Selma Uamusse e Batuk.

O Rock in Rio Lisboa voltou no último fim de semana ao Parque da Bela Vista, com atuações de Muse, Bruno Mars e Anitta, entre outros. O festival regressa esta sexta e sábado para os dois últimos dias da edição de 2018, que ainda têm bilhetes à venda.

*Artigo atualizado às 15h50.

 

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete