Roda Gigante Pisca Pisca Fun´N´Roll
Na nova Roda Gigante a festa começa logo na fila, onde os “passageiros” são encaminhados por um corredor de acesso que, além de uma pink carpet, será animada por DJ’s, entre os quais o já confirmado António Félix da Costa – piloto de fórmula E e embaixador do PiscaPisca.pt, que estreia no festival os seus dotes musicais. Por este hall vão, também, passar alguns dos tiktokers do momento, como Constanza e Alex Rafael que, em conjunto com outros nomes, irão promover momentos de interação com o público.
Na chegada à cabine, a diversão só aumenta e será apenas neste momento que o público saberá o que o espera no interior, uma vez que a nova Roda Gigante inclui 24 cabines com diferentes experiências, totalmente decoradas de temáticas alusivas ao mundo do entretenimento. Nas cabines PiscaPisca.pt há duas Disco, dedicadas à Dance Music; duas Tropical, onde a banda sonora é Latina; duas que viajam até à década Fifty, onde a estrela é o Rock ‘n’ roll; duas Back to 90’s, com muita Pop Music; e duas totalmente dedicadas à música portuguesa – Tiro-liro-liro. Em cada uma destas, os passageiros poderão assumir os comandos de uma playlist personalizada e escolher a música que querem ouvir, além de ser possível concorrer a prémios incríveis, entre os quais está confirmado um automóvel. Além disso, para eternizar o momento, os passageiros terão à sua disposição um tablet através do qual poderão tirar fotografias e enviar diretamente para o seu endereço de email.
Mas as surpresas não se ficam por aqui e os felizardos que calharem numa destas cabines poderão ser surpreendidos com “visitas flash” de nomes bem conhecidos do público como os portugueses D.A.M.A., com os quais o público algumas pessoas vão poder partilhar “uma voltinha na Roda”.
“O PiscaPisca.pt partilha o ADN do Rock in Rio: música e experiência. Se o Rock in Rio é mais do que um festival, o motor de busca PiscaPisca.pt também é mais que uma plataforma, posicionando-se como advisor dos consumidores no momento de compra e venda de um carro usado, promovendo a inovação, a confiança e a acessibilidade a todos – sejam experts ou não de carros. Mas é a atitude que nos une. O PiscaPisca.pt rompeu com a forma tradicional deste setor comunicar e é uma marca inclusiva, que ‘conversa’ com todos, de forma simples, descomplexada e, acima de tudo, de forma fun, procurando levar a alegria e a diversão a todos os portugueses e assim também contribuir para construir ‘um mundo melhor’”, explica Paulo Figueiredo, Diretor PiscaPisca.pt.
Para além das dez cabines PiscaPisca.pt, nas cabines Rock in Rio o decor também será de tirar o fôlego e a banda sonora dispensa apresentações. A bordo destas cabines os viajantes também poderão concorrer a prémios, nomeadamente visitas ao backstage, refeições no Continente Chef’s Garden e rodadas de cerveja. E para que a experiência sensorial seja completa, todas as cabines da roda terão a sua própria fragrância, ajudando a remeter os passageiros para o imaginário em questão.
Ainda há mais novidades a serem divulgadas, nomeadamente mais prémios e interações, mas uma coisa já é certa: esta será uma experiência inesquecível, eternizada em milhares e milhares de fotografias e momentos de diversão irrepetíveis.