Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Rolling Stone elege as 15 melhores coisas do Rock in Rio USA

19 maio 2015

A revista Rolling Stone destacou os 15 melhores acontecimentos  do fim-de-semana pop do Rock in Rio USA.

Os concertos de Bruno Mars, Jessie J, Charli XCX, John Legend, Taylor Swift, Empire of the Sun, Ed Sheeran, Big Sean, Tove Lo, Joss Stone e de Mayer Hawthorne foram para a Rolling Stone os que mais se destacaram no fim-de-semana dedicado ao pop na Cidade do Rock Las Vegas.

Além dos concertos, a Rolling Stone destacou os entretenimentos do Rock in Rio USA, como a roda gingante que permitiu aos visitantes ter uma perspetiva única sobre a Cidade do Rock.

As três Rock Streets (Reino Unido, Brasil e Estados Unidos) também mereceram a atenção da Rolling Stone, que elogiou as atuações que decorreram nas ruas da Cidade do Rock.

Para a revista, a “aranha” do palco EDM destacou-se a nível do design. Com seis pernas, o palco recebeu diversas atuações, incluindo a do português DJ Vibe.

O slide da Cidade do Rock em Las Vegas também foi uma das atrações do Rock in Rio USA destacada pela Rolling Stone. “Cerca de mil pessoas por dia usaram o slide (…) O tempo ideal para usar foi i início da noite (por exemplo, 17:30)”, explica a publicação.

A edição de estreia do Rock in Rio USA recebeu 172 mil visitantes. Durante dois fins-de-semana a Cidade do Rock assistiu a 85 atuações, num total de 44 horas de música.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete