Sabias que o Rock in Rio assumiu Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030? ✅💛🌎
A Cidade do Rock de Lisboa é um evento lixo ZERO 👏🥳
Acede ao menu POR UM MUNDO MELHOR e fica a conhecer o nosso projeto de Sustentabilidade ♻️🤝
100% dos resíduos do festival são reciclados/valorizados 😎🤩

Sam Smith conquista dois recordes do Guinness

21 outubro 2015

A canção “Writin’s On The Wall” de Sam Smith para o novo filme de “007” foi o primeiro tema da história da saga de James Bond a chegar ao número um do top de vendas de singles do Reino Unido. O feito valeu ao cantor uma entrada para o Guinness World Records.

Além do recorde pela canção de 007, Sam Smith alcançou mais uma conquista com o álbum “In The Lonely Hour”. O disco do cantor britânico esteve 69 semanas consecutivas no top 10 de vendas do Reino Unido, ultrapassando os Beatles, cujo álbum de estreia, “Please Please Me”, permaneceu 62 semanas no top.

“Isto é espetacular! É uma grande honra ser reconhecido pelo Guinness World Records. Têm sido 18 meses inacreditáveis. O álbum excedeu em muito os meus sonhos mais longínquos, graças ao apoio incondicional dos meus fãs. E poder gravar a primeira canção de um filme de James Bond a atingir o primeiro lugar do top britânico é um verdadeiro privilégio”, disse Sam Smith ao receber os certificados do Guinness World Records.

Sam Smith reedita “In The Lonely Hour” a 6 de novembro. O disco vai contar com uma segunda parte com várias canções novas.

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete