Taylor Swift já começou a tournée “1989”

5 maio 2015

Taylor Swift começou a sua nova tournée esta segunda-feira, em Tóquio. “The 1989 World Tour” passa pelo Rock in Rio USA a 15 de maio, em Las Vegas.

55 mil pessoas encheram o estádio Tokyo Dome, no Japão, para ver o primeiro concerto do álbum “1989”, onde Taylor Swift apresentou todas as canções do último trabalho.

A preparação da “1989 World Tour” começou há vários meses e na setlist, além das músicas de “1989”, Taylor Swift recorda algum dos seus maiores sucessos como “I Knew You Were Trouble”, “Love Story”, “We Are Never Ever Getting Back Together” em versão rock , “Enchanted”, ao piano, e a balada “Wildest Dreams”.

Durante o concerto, Taylor usou diversos figurinos e contou com um grupo de bailarinos durante todo o concerto. No palco foram também criados cenários exuberantes, que incluíam uma plataforma móvel que levou a cantora de “Style” a todos os cantos  do estádio.

Segundo o clube de fãs de Taylor Swift em Portugal, a cantora tem por hábito passar por todas as partes do recinto. “Ela tenta chegar a todo o público, tem um palco atrás do recinto e a meio do concerto passa para esse palco e canta lá algumas músicas”, explicam os responsáveis do clube de fãs ao blog do Rock in Rio.

Taylor Swift sobe ao palco da Cidade do Rock em Las Vegas a 9 de maio, onde apresentará as canções do último álbum, “1989”.

Tiago David
Foto: AFP

share
buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete