Vodafone é Patrocinador Principal do Rock in Rio Lisboa 2016
Pela segunda edição consecutiva, a Vodafone Portugal é Patrocinador Principal do Rock in Rio-Lisboa, que se realiza nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016, no Parque da Bela Vista.
Parceiros desde 2004, a Vodafone Portugal e o Rock in Rio voltam a juntar-se na edição que celebra os 30 anos do maior evento de música e entretenimento do mundo.
Nesta sétima edição do Rock in Rio em Lisboa, a Vodafone Portugal reforça a aposta na música e promete oferecer experiências únicas ao público que visitar a Cidade do Rock em Lisboa.
Um dos palcos do Rock in Rio Lisboa estará nas mãos da Vodafone que irá continuar a promover as novas tendências musicais.
Para Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, “Voltar a ser patrocinador principal do Rock in Rio espelha bem a leitura que fazemos sobre a dimensão e relevância que atribuímos a este projeto, e reflete também a relação de confiança que temos com a organização. São 12 anos de uma enorme cumplicidade e trabalho em equipa, que provam que, em conjunto, é possível continuar a fazer mais e melhor pelo crescimento deste grande evento, que já faz parte da cultura nacional”.
“Regressamos a Lisboa com a comemoração de 30 anos de história, e por isso esta é uma edição especial. Depois de Las Vegas e Rio de Janeiro, chegou a altura de Lisboa se juntar à festa. Estamos muito felizes com a continuação da parceria com a Vodafone; em conjunto as duas marcas têm trazido para Portugal o que há de melhor na música internacional,celebrando o talento nacional, proporcionando experiências únicas para os consumidores e gerando resultados concretos para o crescimento da Vodafone”, sublinha Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio,
Ao longo de três décadas de vida o Rock in Rio soma, já, 16 edições: seis em Portugal (2004, 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014), seis no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011, 2013 e 2015), três em Espanha (2008, 2010 e 2012) e uma nos Estados Unidos (2015). No total destas edições as quatro Cidades do Rock já acolheram mais de 8,2 milhões de pessoas que assistiram a 1.498 concertos, num total de 96 dias de evento e 1.200 horas de música.