Dilsinho

22 Junho

Considerado um dos maiores artistas de pagode brasileiro, e com mais de 10 anos de carreira, Dilsinho destaca-se pela voz e irreverência, e conta com mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Lançou em 2023 o terceiro volume do álbum “Diferentão 2”, uma versão ao vivo do álbum editado no ano anterior, que representa uma nova fase do artista, na qual explora as diferenças entre as pessoas e as fases da vida, com um conceito singular e autêntico, e que conta com êxitos como “Passada de Mão”, um tema em colaboração com Ana Castela, atualmente com mais de 50 milhões de streams no Spotify. 

Natural do Rio de Janeiro, o cantor e compositor de pagode é apaixonado por música desde infância. Começou a sua carreira musical aos 13 anos tocando MPB e na adolescência passou a compor as suas primeiras músicas. Foi como compositor que Dilsinho começou a ganhar espaço no mundo do samba e do pagode, escrevendo para grandes nomes do segmento. Desde então, o artista tem feito um sucesso tremendo, com inúmeros hits como “Refém”, “Trovão” e “Péssimo Negócio”. Em 2018, gravou o seu primeiro DVD – “Terra do Nunca” –, que contou com grandes nomes como Léo Santana, Mumuzinho e Luan Santana. Seguiram-se outros grandes hits, como “Sogra”, com Henrique & Juliano, “12 Horas”, “Trago Seu Amor de Volta”, com Pabllo Vittar, e “Baby Me Atende”, com Matheus Fernandes.  

Para entrar no clima

buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete