Doja Cat

23 Junho

Com mais de 20 mil milhões de streams em todo o mundo até à data, a criatividade e a capacidade de espetáculo de Doja Cat como intérprete têm sido elogiadas vezes sem conta, devido às suas atuações únicas e de cortar a respiração em quase todos os palcos dos principais prémios e festivais de música do mundo.

Galardoada com um Grammy, nasceu e cresceu em Los Angeles. Em criança, estudou piano e dança, tendo como principais referências artistas como Busta Rhymes, Erykah Badu, Nicki Minaj e Drake. Lançou em 2014 o seu EP Purrr! mas foi só quatro anos mais tarde que ganhou uma visibilidade astronomica na internet, após o lançamento do videoclipe do seu single “MOOO!”.

Conquistou o mundo com os seus êxitos globais, tais como "Say So," "Streets," e "Woman” e o mais recente “Paint the Town Red”, incluído no álbum “Scarlet”, editado em 2023 e imediatamente aclamado pela crítica. O single “Paint the Town Red” atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100 Chart - e foi a primeira canção rap do ano a atingir o primeiro lugar. Além disso, a canção permaneceu em primeiro lugar na Billboard Global Chart durante quatro semanas consecutivas. A canção também fez história ao alcançar o primeiro lugar na tabela Top 50 - USA do Spotify; esta é a primeira vez na história do Spotify que uma canção rap de uma artista feminina a solo conquista o primeiro lugar da tabela. "Paint The Town Red" também alcançou o primeiro lugar na tabela global diária das melhores músicas do Spotify.

Para entrar no clima

buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete