NE-YO

23 Junho

Vencedor de três prémios GRAMMY®, compositor icónico, ator, empresário e filantropo, NE-YO é um hit-maker de R&B que já soma mais de 23 mil milhões de streams em todo o mundo.

O single de estreia, "So Sick", editado em 2005, atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e foi certificado com quatro discos de Platina. Desde então, o artista da Motown Records/Compound Entertainment, tem vindo a colecionar êxitos à escala global, que marcaram as playlists R&B/Pop dos anos 2000, como "Sexy Love", "Closer", "Because of You", "Miss Independent" e "Push Back" [feat Bebe Rexha e Stefflon Don]".  

Para além disso, NE-YO provou ser tão talentoso com a sua caneta como é no estúdio e no palco, escrevendo êxitos como "Unfaithful", "Russian Roulette" e "Take a Bow" para a Rihanna, juntamente com o hino da separação de Beyoncé em 2006 "Irreplaceable" e canções para artistas como Jennifer Hudson, Usher, Carrie Underwood, Celine Dion e Mario, entre outros.  

NE-YO aproveitou também a sua plataforma como músico para se dedicar à representação. As suas participações no cinema e na televisão incluem "World of Dance" da NBC, "Dance Monsters" da Netflix, "Empire", "Stomp the Yard", "Save the Last Dance", "Battle: Los Angeles", "Red Tails" de George Lucas, "The Wiz Live!", "Step Up: High Water", "Hip Hop Family Christmas Wedding" e "The Sound of Christmas". Será também o protagonista da próxima temporada da aclamada série dramática BMF, de 50 Cent, na STARZ.

Para entrar no clima

buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete