Lauren Spencer Smith

16 Junho

A artista esgotou mais de 42 concertos na sua digressão global e tem vindo a ganhar uma vasta legião de fãs em todo o mundo.

Natural de Inglaterra, e sediada em Vancouver, no Canadá, a cantora e compositora Lauren Spencer Smith, participou em 2020, com 16 anos, no concurso de talentos American Idol, e dois anos depois era já considerada uma artista sensação da pop internacional, graças ao êxito “Fingers Crossed”, cuja popularidade cruzou fronteiras e valeu à cantora o 19º lugar na Billboard Hot 100 em 2022, e lhe serviu de rampa de lançamento para atuar nos MTV VMAs, no The Tonight Show com Jimmy Fallon e nos People's Choice Awards, cerimónia para a qual foi nomeada na categoria de "Melhor Novo Artista”. A este tema, seguiram-se “Flowers”, que conferiu a Lauren dois certificados de single platina, e “Narcissist”, dois singles que vieram abrir caminho para o lançamento do álbum de estreia de Lauren Spencer Smith, “Mirror”, editado em 2023. 

Com o registo de estreia, a artista veio confirmar que para além de excelente cantora, é também uma exímia compositora em ascensão. Neste álbum, fala sobre histórias reais de amores e dissabores, reflexão, cura e crescimento, materializadas em 15 canções autobiográficas, que resultaram até ao momento em quase 900 milhões de streams, só no Spotify. Lauren Spencer Smith é também um ícone viral do universo digital nas plataformas do YouTube e TikTok, e com uma voz doce e melódica, a carismática cantora, hoje com apenas 20 anos, é reconhecida como uma das artistas revelação da atualidade, com mais de 4 mil milhões de streams. No dia 16 de junho, atua no Palco Novo do Rock in Rio Lisboa como cabeça de cartaz. 

Para entrar no clima

buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete